sábado, fevereiro 17, 2007

Porque os portugueses ficam em casa ao Domingo?

Foto de uma Lisboa catita que eu fui buscar aqui!

Os politólogos (curto esta palavra) brindam-nos com teses iluminadas; mas, quiçá, como em muitas outras coisas na vida, a explicação mais simples é a mais correcta.Agarremos o exemplo da Câmara Municipal de Lisboa; já não bastava que como vingança de contarem anedotas de alentejanos, tenham sido obrigados a escolher entre Carmona e Carrilho, como agora o “vírus do arguido” ataca a Vereação.
Porque o Hustler estava avariado, jantei a ver a novela das oito, onde entrevistaram os gladiadores: a oposição reclama por eleições antecipadas devido a dois vereadores serem arguidos (mesmo o “gaijo” do BE, que apesar de o que se passa na única Câmara Bloquista do Pais ser exactamente igual, explica-nos com arrogância que é totalmente diferente); por sua vez, o ainda Presidente diz que se a Vereação quer, a Vereação pode!
Percebem agora porque cada vez são mais os portugueses que não votam? Ou é preciso um referendo para dizer que estamos fartos desta maneira abjecta de estar na política? Felizmente que por cá, não há suspeitas de compadrio e desonestidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!