quinta-feira, fevereiro 01, 2007

PSP Beja – balanço de investigação


Conforme a Media Livre sublinha, a PSP Beja continua a somar bons resultados naquela que é a sua primeira e principal valência: o trânsito!
Ontem à noite, em que excepcionalmente, o alvo era a condução sobre o efeito do álcool, realizou-se mais uma benemérita e discreta operação STOP, tendo sido autuados mais uns quantos criminosos. Já sabe, em Beja se quer roubar, vandalizar, estuprar, agredir, etc.. não beba!

PS – não podemos garantir que a foto sejam de agentes locais, mas… prontos!!

1 comentário:

  1. Anónimo02:19

    É de facto interessante como as noites de beja se tornam rotineiras. Podemos falar sobre o facto dos bares serem sempre os mesmos, as caras serem sempre iguais ou eventualmente o "menu" musical não ser muito variado ou inovador; porém, se ainda assim não sentirmos rotina alguma, podemos saber que uma operação stop decerto irá ocorrer. daqui 2 situações podem acontecer:
    se formos do sexo feminino perguntam-nos se ingerimos alcool e em caso de resposta negativa aconselham a cuidado e, na maioria das vezes mandam seguir;

    por outro lado, se formos gajos, à resposta negativa sobre a pergunta acima, pedem-nos para soprar balão!
    (ressalvando situações específicas como seja o condutor conhecer o bófia)

    por outro lado, é também muito possível chegarmos à nossa viatura, estacionada na Praça da República e deparar com uma multa de estacionamento.

    Conclusão, discordo do post, com efeito a principal valência da bófia local é verificar a TAS dos condutores mas existe outra que tanto podem por em prática de noite como de dia, verificar o estacionamento irregular..

    Felizmente que quando chove, faz frio intenso ou qualquer outra situação de cariz igualmente excepcional há tolerância de ponto lá na esquadra e podemos ter certeza que não seremos incomodados! :)

    ps: quanto à GNR, é melhor nem falar, basta ver o exemplo que os respectivos agentes dão num café em frente ao quartel..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!