domingo, fevereiro 11, 2007

Divagando...

Escondido num canto escuro,
perdido numa inóspita multidão,
fugindo de olhares curiosos, inquisidores,
mutiladores, hostis, maliciosos.

Fechado em pensamentos obscuros,
momentos meus, incumplicidades,
memórias estranhas, confusas,
saudades do que não sou.

Divagações, devaneios, digressões
por paisagens, trilhos, caminhos,
extraviados, tresmalhados,
reminiscências de uma infância errante

Pedaços de mim que nem eu entendo,
que TU repudias com repulsa, com desdém,
pecados meus que me identificam, caracterizam,
excentricidades minhas, inofensivas,
misantropias misóginas, de alguém que se procura,
se perde e se encontra…

3 comentários:

  1. Anónimo18:31

    Tu sabes que tenho um comportamento tipicado e que vejo mais além do óbvio!
    Seu aproveitador de defeitos!
    Mas reconheço que teve a sua graça!! :D

    Beijo grande!

    M

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:41

    m k sentimentalista... n sabia q era assim...=)

    k

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:45

    so mais uma cois...temos poeta...lol

    k

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!