terça-feira, fevereiro 20, 2007

Porque hoje tambem é Domingo...

Porque passar um Domingo em Beja é delicioso, Nosso Senhor esta semana ofereceu-nos dois domingos! Coisa boa!

A tempo: alguma mente iluminada me explica a razão porque ao Domingo os semáforos estão ligados? Sejamos honestos: há menos trânsito no centro da cidade ao Domingo, que sexta à noite à porta dos bares de alterne!

4 comentários:

  1. Anónimo23:34

    Para quem conduz em beja, havia 1 situação incompreensível. Em alturas de Ovibeja, os semáforos estavam intermitentes quer durante a noite, quer durante ao fim-de-semana.

    Essa situação foi corrigida! Parabéns a quem o fez! Porém, agora passamos ao extremo oposto, temos semáforos ligados 24 horas por dia, 365 dias por ano. Torna ser incompreensível..

    Solução?! Se quisermos ser mais físicos, basta chegar perto de um dos ditos e dar um pontapé num dos postes que os suportam, que eles invariavelmente se apagam ou ficam no estado "piscante"! Como é obvio, nunca o fiz, nem tão pouco recomendo que o façam! lol Sou outrossim um cidadão respeitador dos bons costumes!! :)

    Mas de facto, por vezes é o que apetece fazer...

    Isso ou ir perguntar a quem de direito qual é a besta responsável pelo regular do horário de funcionamento dos semáforos nesta terra!! Até me ofereço a tal mediante uma simpática retribuição...

    ResponderEliminar
  2. então não há coisas para fazer ao domingo?! só assim de repente lembro de várias...quer dizer de algumas...falando verdade são poucas..nenhumas mesmo...ir ao intermarche passear nesse grande e enormissimo centro comercial do Alentejo é a solução para os bejenses mais desesperados...quem não quer fica em casa que remédio! :D

    ResponderEliminar
  3. eu bem me lembro dos domingos em bej, ... e dos fins de semana em agosto...

    ResponderEliminar
  4. Isto para não falar das ruas cortadas constantemente! Já estou farto de andar de carro em Beja. Muitas vezes acaba por compensar andar a pé...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!