quinta-feira, maio 24, 2007

As feias fodem melhor que as bonitas?

Nasce esta profunda reflexão de uma conversa de wc, no bar da moda, quando devolvia as cervejas bebidas. No mijadouro junto a mim, um tipo, que se gabava de adorar gajas, olhava fixamente para o meu pénis de 35 cm, piscando-me o olho! O olhar de recto, eufemismo para "cara de cu" dissertava com um com pincha (ou um com falta dela!)!
- As gajas feias é que fodem bem!
Tal afirmação, feita com tanta sobriedade e segurança, fez-me meditar: será correcta a asserção que as fêmeas mais afastadas da beleza praticam o coito com mais exuberância e qualidade?
Procurei respostas junto de quatro amigas muito favorecidas pelos deuses da beleza. E todas elas foram unânimes na resposta; em uníssono responderam:" meu querido hzinho, és mesmo otário! Achas que com essa conversa de merda me levas para a cama??!!"
Como uma investigação séria não pode parar no primeira contratempo, afastado o exame pericial, tentei procurar o auxílio de amigos! Aí encontrei algum consenso; ao perguntar se gostam mais de "kekar" umas Gajas Feias ou Bonitas todos responderam-me sem excepção: "prefiro as feias! As bonitas não querem fazer o amor comigo, excepto se eu pago ou as algemo!
Decidi seguir outro caminho na minha investigação; afinal de contas a relação entre machos e fêmeas é muito mais que o coito! Também há o sexo oral, sexo anal e espanholadas (quando a natureza o possibilita), orgias com as amigas dela, bem como pormenores irrelevantes como cumplicidade, respeito e amizade!
Fui procurar homens sensíveis para me responderem a esta inquietação: homens que não entendem as mulheres como objecto sexual, como o fruto e produto de um prazer hedonístico, mas como seres humanos, com vontades, gostos e sentimentos. Ao fazer a pergunta, também eles me deram a mesma resposta: a malta não sabe, a malta é gay!
Por tudo o que fica escrito, faltam-me respostas! E é por isso que lanço este repto:
a bem da ciência, a bem da sociologia, por amor à investigação científica deixo a pergunta que se impõe: há por aí alguma mulher bonita que me ajude nesta investigação? Asseguro-vos: isto é coisa que em menos de 3 minutinhos se resolve!

24 comentários:

  1. Anónimo23:03

    Já agora, mais uma questão prejudicial prévia: o que é foder bem ou foder mal, ou foder pior ou melhor? Quais os critérios?:-)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da pergunta! Prometo que na próxima quinta o Momento Cosmopolitan, Versão Maria será a minha tentativa de resposta!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:26

    já agora... pedes respostas a mulheres bonitas pq??? para a análise ser correcta deves "falar" com bonitas e feias...
    Ou será que das feias já sabes respostas... e falta-te as bonitas para comparares??

    Mas a questão das bonitas não darem boas kecas pode ser simples... Ao fim de alguma quantidade consideravel de alcool ja todas as mulheres sao lindas... E nessas alturas o desempenho pode ser reflexo do que foi consumido...

    ResponderEliminar
  4. @babe - não falei das feias por saber a resposta! Por misteriosas razões, as bonitas nunca quiseram nada comigo! Sinceramente, acho mal!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:55

    Resposta de uma mulher bonita: "será que o fininho ja entrou?"(h) ;)

    ResponderEliminar
  6. "menos de 3 minutinhos" é ejaculação precoce. É o chamado "plof"!

    ResponderEliminar
  7. Estive a espreitar alguns blogues da região. Todos muito "sem sal". Mas faço a minha apresentação a este, que me parece divertido.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:13

    Loira Suicida, já agora és feia ou bonita?

    ResponderEliminar
  9. @nikonman, podia gabar-me e dizer que para um verdadeiro Alentejano uma rapidinha dura horas! Mas, sendo honesto, digo-lhe o que digo sempre: quem dá o que tem, a mais não é obrigado!!!

    ResponderEliminar
  10. @loira suicida - se gostas de tolices, este é o sitio certo; noventa por cento do que escrevo são disparates os outros dez... uma merdinha!

    ResponderEliminar
  11. Creio que tudo depende da frigidez da mulher. Naturalmente equiparada ao interesse que o homem nela desperta. Por outro lado, há mulheres com atributos diferentes: Gordas, magras, meio termo (as boas), com ou sem mamas de jeito. Grande ou pequeno rabo. Labios carnudos ou finos. Brancas, pretas, amarelas, etc. Mas a minha ideia é que "uma gaja boa" à vista não é necessáriamente "boa na cama".

    ResponderEliminar
  12. @jocasipe - sobre gajas boas, escrevi isto http://ireflexoes.blogspot.com/2007/03/os-homens-e-as-gajas-boas.html

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:32

    Deves ser, pois!

    ResponderEliminar
  14. aiaiaiai as feias...se as bonitas soubessem.
    e eu posso falar....

    viva as gordas e feias k ainda sorpreendem um homem quanto ás boas e bonitas arghhhh só para as montras minhas amigas.

    PAZ E AMOR

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:08

    Isso é muito vasto, porque a noção de mulher bonita e de mulher feia é diferente para cada pessoa...Mas pronto.
    Talvez as feias sejam umas grandes malucas na cama porque, durante o dia-a-dia são descriminadas ,gozadas,postas à parte e então vingam-se na cama sendo as mulheres ferozes e dominantes que gostariam de ser durante as suas vidas em sociedade!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:22

    Eu n axo assim tão vasto, uma mulher feia é uma mulher feia e pronto..eu não só axo k o bêbado tem razão, como o mesmo s aplica aos homens...s n são tão atraentes n têm tanto sexo, s n têm tanto sexo, kd o têm dão mais do k deviam para tentarem a sorte de voltar a tê-lo, e pelo sim pelo não....aproveitaram bem a ocasião :p.. e não se limitam ao acto egoísta cujo objectivo é uma ejaculação ranhosa, esta cabe aos bons pk amanhã terão mais...

    (adorei o post... hehehe)
    *§*

    ResponderEliminar
  17. Anónimo01:52

    E pq não fazes também um estudo sobre se os homens feios fodem melhor q os bonitos?...Haveria decerto muita 'gaja' a comentar...pq q eu saiba, uma mulher (feia ou bonita) não fode sozinha!...Eu p'lo menos, não conheço nenhum caso...Se bem, que entre homens e mulheres, existe uma pequena-grande diferença: para fazerem 'o amor'(esta é boa!) como diz um amigo teu,sejam feios ou bonitos, nenhuma mulher lhes precisa de pagar ou algemar!!Mas, por via das duvidas, eu prefiro os homens bonitos...e inteligentes!O q vai sendo cada vez uma raridade em encontrar...!

    ResponderEliminar
  18. @sara - irei faze-lo: queres ajudar? Partilhar a tua experiência no campo?
    Sobre os homens bonitos e inteligentes... dizem que se podem encontrar na mata de Beja...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo01:34

    Na mata de Beja?!Francamente...Realmente és um 'diabinho'...E tu lá saberás, não é?!Rsssssss....Quanto à tua 1ª proposta, não obrigada, não estou interessada!Foi apenas uma ideia, e também como conheces imensa 'gaja' (penso eu!),poderão dar o seu 'parecer' técnico sobre quem mais e melhor 'faz o amor',se os homens feios ou os bonitos?!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo13:58

    Os príncipios activos da nova medicação surtiram um belíssimo efeito!
    Gostei desta...mas cá para mim mais não é do que uma maneira ardilosa de conseguir umas bonitas para essa amostra essencial.
    Para si que é simpático vou angariar um expresso cheio delas ;)

    ResponderEliminar
  21. Anónimo16:15

    Quer parecer-me que a questão não é " as feias foderem melhor que as bonitas" mas sim só conseguires foder gajas feias...o que pos si só, já não é mau...porque entre "comer" feias ou não "comer"...é sempre melhor não ficar com fome!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo22:14

    Na mata de beja???
    olha k nao tenho visto desses. Só se forem os gays.

    ResponderEliminar
  23. @vampira - infelizmente, a mata já não é o que foi no glorioso passado!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!