domingo, maio 20, 2007

Efemérides...

Esta mal frequentada chafarica faz um ano! E que ano! Por vezes, vivemos mais num ano que em toda uma vida, que em muitas vidas!
Vamos ter novo nome, novo rosto, nova música mas as mesmas parvoíces de sempre: até porque esta cabecita de merda não dá para mais...

11 comentários:

  1. Então parabéns pelo 1º aniversário. E venham daí mais "disparates"! :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:02

    ena ena.
    Já um ano?
    muitos parabens

    ResponderEliminar
  3. UI!!!!ganda estilo!!!
    parabéns pelo primeiro anito deste espaço ireflectido e sempre recheado de más línguas (de quando em quando também passam umas boas línguas por aqui eheheheh).

    ResponderEliminar
  4. @ Nikonman e Mad - Muito Obrigado!
    @xtk - que treta é essa de dizer mal de uma ciência q desconhece... ehehe

    ResponderEliminar
  5. desculpe ó sr. dono da chafarica mas desta ciência percebo eu, ou não fosse perita em más, boas e assim-a-assim...e por aqui passam de todas, não me estaria a referir nem única, nem exclusivamente à sua...ou melhor nem me estava a referir à sua...vai buscar, eheheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:05

    1 aninho mt bem...simplesmente parabéns e continue a ser original =)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:18

    este "estabelecimento do tipo taberna" está de facto de parabéns! e os parabéns são merecidos posto que consegue cativar pela irreverencia do que nele é dito, qualidade do que é escrito e a imaginação que denota!

    Portanto, parabéns a este (pouco) anónimo blog e ao seu autor H

    JH

    ResponderEliminar
  8. @JH - Obrigado; sobre a questão do pseudo-anonimato, sempre disse que este blogue era sobretudo com pseudónimo, e sempre expliquei as motivações: conceder-me liberdade de escrita e, por outro lado, que seja lido pelo seu conteúdo, não por quem o escreve!
    Mas, quem sabe quem sou, sabe bem que assumo as minhas opiniões, mesmo quando minoritárias!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:32

    Mtos parabéns p'lo 1º aniversário!
    Realmente é talvez dos poucos e raros blogs, onde a opiniao dos leitores é manifestada e em q poucos comentários são apagados!Mais uma vez, PARABÉNS, pela sinceridade do blog, e pela coragem em ajudar a denunciar situações por vezes pouco claras,e que muitos desejariam que não viessem a publico!As verdades, são para se dizer, mesmo as más,por mais que custe lê-las...Há que denunciar factos que na maior parte das vezes, são ocultados do publico,e tb dos mais interessados!Continua sempre assim: irreverente,sincero, corajoso...!

    ResponderEliminar
  10. @sara mourinho: aqui não se apagam comments; a única excepção foi quando alguem chamou filho da puta a um terceiro, sem juntar documento que comprovasse a afirmação!
    Sobre as suas palavras, agradeço-as!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:52

    Cotinha, esta é das poucas chafaricas agradáveis aos olhos. E das poucas tolices que assumimos gostar...
    Que os próximos 365 dias somem mais crónicas insólitas, opiniões imparciais e tudo o mais a que nos tem habituado.
    P.S: as felicitações chegam atrasadas pq há placas usb que abusam do comprimido azul

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!