
Provavelmente nenhum dos meus leitores ouviu falar do Praça da República em Beja, uma vez que quase não tem visitantes (excepto quando eu tenho a generosidade de lhe dar algum destaque - coitado, está a começar merece - e lá as estatísticas mexem um pouco!
Aliás, não falta quem mande a boca que o tipo que assina com nome de máquina fotográfica, tenta copiar o Viagra e Prozac, este sim, o verdadeiro blogue de referência na cidade de Beja! (se reparem, muitas vezes ele copia-me: notícias que aparecem lá primeiro, depois também estão aqui!)
Para o rapaz não esmorecer, deixo-lhe aqui uma publicidade: pode ser que chegue hoje aos vinte visitantes!
parece-me bem!
ResponderEliminareheheh!!!!
ResponderEliminarcota gracioso!eheh
ResponderEliminarÉs mto arrogante e convencido! Tens um blog de merda e dizes mal dos verdadeiros bloggers
ResponderEliminar@nónimo - quando o visado - Nikonmam - comentar este post, perceberá como foi tolo o seu comment...
ResponderEliminarEna, ena, ena! Este é o único post que eu não vou poder gamar ao H! Porque não cairia bem estar a auto flagelar-me. E peço desculpa pelos constantes plágios (roubos, na gíria popular)mas a minha constante falta de ideias e de assunto obrigam-me a vir aqui de quando em vez inspirar alguma creatividade. E não venho mais vezes porque este lugar tem posts que cheiram a corrimentos vaginais, a transpiração sexual e outras coisas que não quero transportar para a minha humilde loja.
ResponderEliminarEspero que ninguém leve a mal este meu feitio para gamar as ideias alheias.
Ao anónimo que está todo preocupado com a qualidade dos bloggers, mais valia que soubesse ler, para depois fazer as adequadas interpretações. assim, acabou por mostrar que não gosta do H e foi só isso que o/a motivou.
Um abraço, H, e força na coisa...
@nikonman - Obrigado! Sobre o outro... a ironia é uma forma complexa de humor, porque depende da inteligência de quem nos lê/ouve!
ResponderEliminarNeste caso, até tive o cuidado de dizer que me rouba coisas q aparecem lá antes que aqui... Enfim... Mais um dos tais...