terça-feira, maio 29, 2007

Pedro Santana Lopes

Foto furtada a http://aspirinab.weblog.com.pt

Nunca juntei a minha voz à maioria barulhenta que achincalhou o Ex- Primeiro-Ministro. Não que subscreva o seu desempenho político, mas acho que não merecia a crueldade com que foi mimado. Na história da nossa jovem democracia, nunca um PM tinha sido tão atacado! (obviamente, também por demérito próprio!)
Não chancelo o preconceito de que por ele gostar muito de gajas é incompetente: tem uma vida de política, com combates duros, uns que perdeu, outros que ganhou. Mais! Se tivesse tido a lucidez de ir a votos na deserção de Barroso, seria hoje o PM de Portugal.
Mas o que me move hoje, não é o político, mas o jurista. Como informa o Condomínio Privado, o Dr Pedro Santana Lopes vai receber 37.000 Euros por um parecer sobre urbanismo. Sou Mestre em Direito, com algumas coisitas publicadas e, por menos de um terço daquele valor, estaria disponível para fazer algo similar! Mas... não fui convidado!
Deixo uma pergunta: de que partido político será a Câmara de Vila Real de Santo António, autarquia rica que se permite pagar estas ninharias por pareceres...

PS - Alguém me sabe dizer a quem tenho de lamber o cú para receber 37.000 Euros por um parecer?

1 comentário:

  1. Anónimo12:04

    Fala mal da Câmara da minha querida terrinha e depois diz que te lixas!

    :P

    M

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!