sexta-feira, maio 04, 2007

Porque há comments que devem ser Post...

"Quando a auto-estima colectiva de uma cambada de gajos se decide em escrever em blogues, mostra-se bem a falta de capacidade para escrever à mão, com canetas bic ou pintando as paredes das casas dos outros com mensagens de esquerda. A Internet começou por ser um pasquim de meia dúzia de gajos com óculos de lentes garrafais, que queriam ver gajas nuas de graça e bater pívias de madrugada. Um punhado de punheteiros faziam a festa, e sonhavam com as esposas dos outros pintadas de loiro, armadas em cavalonas. Tudo bem. Era o computador deles. Com o passar dos anos, os betinhos e queques filhos dos gajos que inventaram a net, resolveram espalhar pelo espaço as suas páginas. E punhetavam até à exaustão. Tudo bem. O pau era deles. Mas o povo queria também uma internet para ele. Afinal, o povo dava enchimento à rede. E também tinha pau. Era justo. E para contentamento do povo, criaram-se blogues de esquerda.A Internet está longe de ser uma montra do mundo real, esse é outro mundo, feito de liberdade, respeito pela vontade e gosto dos outros, de gajos que podem martelar quem lhes apetece, comer a mulher do próximo sem problemas. É um mundo onde até os gajos podem chumbar sem tesão. Um espaço de igualdade.A Internet é a celebração colectiva de um ritual de alienação: nessa rede "o mundo pára" (com acento porque a palavra passou a ser esdrúxula) "quando a gente faz amor". E o povo, todo nú, de chicote e vibrador na mão, anda contente, lado a lado.A Internet é a maior festa de sexo do mundo. O povo é estúpido que nem uma porta: e não há forma de o pôr na linha, não a de Sintra, mas a dos blogues e páginas de esquerda que é onde se dão grandes lições sobre sexo virtual. A mim, não me f....! "
Autor Desconhecido: confesso ... é daquelas coisas que um gajo le e fica toda fodido por nao ter escrito!

7 comentários:

  1. A minha contribuição directa ou indirecta para o blogue de V. Exa já justifica uma "comissão"...

    ResponderEliminar
  2. @extremo - está a ser injusto; agradeci, fazendo link para um post seu!!
    Agora confesse: apesar de estarmos em profundo desacordo em formas de pensar e estar na vida, o meu caro já deu provas de não ser absolutamente destituido de inteligência: não concorda que aquele comment está muito bem escrito, com excelente humor?

    ResponderEliminar
  3. Tem a certeza que eu não sou completamente destituído de inteligência?
    Se tem, a minha inteligência não completamente destituída dela agradece.
    E ficamos a saber, também, que V. Exa se toma por não completamente destituído de inteligência, pois só assim poderia aferir e avaliar a inteligência alheia ou a falta dela.
    Quanto ao humor e literatice do comentário, não partilho do seu entusiasmo. É uma questão de exigência, ou de inteligência...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:37

    este blog começa é a ficar parecido a 1 outro (esse sim verdadeiramente anónimo) que muito contribuíu para o desenvolvimento da blogosfera.

    verdadeiramente bem escrito, dentro do género pornográfico, "o meu pipi" ainda hoje pode ser lido na net, apesar de já sobre a data do último post terem passados alguns anos.

    aqui fala-se tanto em tetas, punhetas, vibradores e afins que é um facto inegável certas semelhanças.

    o sucesso do outro chegou a livro, o deste seria giro que também o fosse. compete-nos então a nós "comentaristas" trabalhar para tal, assim como, logicamente ao dono da casa prosseguir a sua cruzada de requintada (umas vezes mais que outras) ironia e humor.

    ResponderEliminar
  5. @extremo - foi apenas uma percepção; admito estar enganado!
    Quanto ao resto... sabe, não tenho o hábito de pensar que sou melhor que os outros; gosto de enaltecer quem merece (tal como fiz consigo!)

    ResponderEliminar
  6. @nónimo 2.37 - fico lisonjeado com a comparação, que honestamente não mereço: os meus dislates das quintas, estão a anos luz do "Meu Pipi".
    Mas... obrigado!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!