quarta-feira, maio 16, 2007

É isto que chamam tesourinhos deprimentes?

Este post teve a participação quase voluntário do Tiago!
Faltam 3 dias para a Benção das Pastas! Um dia desvalorizado pela cidade, mas de extrema pertinência para os milhares de jovens que adoptaram Beja como a sua cidade universitária. Muitos da região, imensos que nos visitam de todo o país (e não só) e que durante alguns anos aprendem a delícia de serem alentejanos.

Para todos os finalistas, mas especialmente para "os meus meninos" deixo um enorme abraço de felicidades, com o sincero desejo que sejam obscenamente felizes. O resto...o resto já ficou escrito!

14 comentários:

  1. ahahahah mas onde é que o cota foi a esta foto?!eheh
    Muito obrigado por se lembrar de nós, pelo que nos ensinou e pelo apoio.Espero que viva sempre estupidamente feliz e que nunca se esqueça dos seus meninos, porque eles também não o vão esquecer!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:57

    Gosto, estupidamente, dos textos porque sentidos. Isto não impede pequeno esforço para as palavras serem serenamente escritas. Custa pouco passarem por corre(c)tor, para poderem ser lidas com + alegria.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:15

    fui um dos seus alunos de direito que teve o previlegio de escutar as palavras de quem sabe o diz,obrigado por estas sentidas palavras... um ate sempre prof.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:24

    Adorei o anónimo, não percebeu o escrito anterior.
    Não é preciso escrever em português, só é preciso usar o corre(c)tor.
    Será + 1 licenciado sem ter feito o mínimo das disciplinas.
    Abençoado Sócrates, a partir deste momento vale, TUDO.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:45

    @h
    Que nota é que deu ao rapaz do "previlegio"?

    ResponderEliminar
  6. @morte à praxe - "previlegio" é uma piada privada, com uma determinada lógica, dentro de um determinado contexto!

    ResponderEliminar
  7. Cotinha, podemos deixar de ouvir um "daqui a três minutos saberão porquê" mas vamos com a certeza que ganhámos um verdadeiro amigo.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:48

    onde e q anda o rocha no meio dessa foto???
    nem deviam te-la tirado sem a minha presença.
    fogo...
    obrigado pelos votos e que o sôtor lança tb seja obscenamente feliz e contente (citando esse senhor do futebol, cadete)
    um abraço... e ninguem para os amigos...

    ResponderEliminar
  9. "com a participação quase voluntária do Tiago" lol!
    Pois é, está aí terminar a bela vida de estudantes que temos vivido nos últimos anos...venham novos desafios...infelizmente longe desta região que não sabe aproveitar os recursos que tem mas essa é outra conversa...boa sorte aos finalistas deste ano!que sejamos todos estupidamente felizes, cada um à sua maneira! ;)
    P.S.- a foto é bastante deprimente...
    P.S.2- NINGUEM PARA OS AMIGOS CRL!
    P.S.3- contamos consigo para ganhar uma taça e festejar com o belo do champanhe frances e com as belas ucranianas loiras e ninfomaniacas prometidas a todos os jogadores no final do torneio(ou não)!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:37

    Sinro-me feliz em ter sido seu aluno, mesmo que nunca me tenha sequer avaliado e tenha reprovado à disciplina.. LOL

    recordo hoje do que me foi possível apreender consigo, bem como dos valores que me transmitiu.

    sinto-me feliz por ter tido tal oportunidade e agradeço-lhe por ser professor universitario em vez de ser um qualquer estudioso verdadeiramente cromado!

    a minha última felicidade para consigo prof. (eu que sempre lhe chamei doutor por força do imperativo do curso) reside em ter a ousadia de pensar que ganhei um amigo para a vida, mesmo que tal facto possa não residir numa proximidade inequívoca.

    JH

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:22

    Olá professor...

    Ao contrários da pessoas que "postaram" antes, eu nunca fui sua aluna, mas já ouvi falar muito de si... A minha amiga blackmoon disse-me que estava uma foto das nossas praxes no seu blog eu decidi por bem vir ver o o que estava!! É quando me deparei com a minha figurinha nesses tão belos tempos, tempos esses tão deprimentes e felizes... Hoje que Beja deixou e não deixou de ser a minha cidade universitária, sinto que terminou um fase da minha vida que vai deixar muitos momentos positivos mas começa uma nova fase para ir em busca dos meus sonhos!!!! "Aprender é lindo...".

    Tulicreme a.k.a. Ana Santana da Silva

    ResponderEliminar
  12. @turistas, reitero os desejos de optimo dia;
    @gi - sabe bem o que penso; merecia ser turista ou gestora...
    @JH - obrigado! E não esqueça que isto de ser mesmo Amigo, não exige mtos beijos e abraços!
    Tulicreme - repito-lhe o que digo mtas vezes; não acredite no que ouviu dizer de bem, sobre tudo o que lhe disseram de mal, acredite que é apenas uma pequena parte! Bem vinda ... e cumprimentos à Melga!

    ResponderEliminar
  13. Tardou o comentário mas foi!!!
    Que bela fotografia. Pena que os 4 anos de curso estão mesmo a chegar ao fim.
    Mas são fotografias como estas e pessoas que põem fotografias como estas nos seus blogs, que nos deixarão sempre boas recordações da nossa vida académica.
    Apesar de já ter passado pela experiência de levar uma pasta cheia de fitas, este ano o sentimento repete-se. Colegas que entraram no mesmo ano que eu e que finalmente atingem a sua etapa.
    Resta-me deixar um apelo ao dono do blog que, por sinal, foi um professor estupidamente extraordinário (não se babe por favor). Que ano longo da sua carreira sinta sempre o orgulho de ensinar, a essa sua maneira, e que possa sempre colher os frutos com um sorriso daqueles bem grandes.
    Obrigada pela paciência na véspera do exame - a Melga percebia mais do que eu - e por ter tido sempre uma postura de um professor, apesar de meio "passado", mas sempre amigo dos seus meninos.
    Já chega de lamechice.
    Obrigada apenas.
    Encontramo nos numa recreativa qualquer...

    ResponderEliminar
  14. @eugoc@ - eu logo lhe digo quem é o passado... ehehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!