quinta-feira, maio 17, 2007

Porque ir às putas é um dever cívico!

Sem hipocrisias ou falsos moralismos, vamos ser honestos: frequentar prostitutas é um dever de cidadania! Por muitíssimas razões!
Desde logo revela amor e carinho pelas esposas; o que move um homem casado a sacrificar-se com meretrizes, não é mais do que poupar a sua abnegada esposa, que depois de trabalhar, cuidar dos putos, cozinhar, lavar, passar a ferro, ser taxista familiar, não merece o castigo de ter de se enfeitar para levar com o mastro conjugal! Mais! Minhas senhoras casadas, noivas, namoradas ou afins: que acham que um homem vai fazer a um bordel? Aprender!! O que move o macho a ir a esses locais deprimentes, é um sentido de dever: aprender a praticar melhor o coito, para lhes dar mais prazer! Fazemo-lo por vocês, sacrificamo-nos por vós e ainda nos ofendem!!!
Por outro lado, o Tuga que frequenta prostitutas está a contribuir para pagar uma divida civilizacional! Como é consabido, durante séculos explorámos o Brasil! Frequentar putas brasileiras, permitir que elas nos saquem todos os nossos esforçados Euros, é uma forma de pagar uma divida ancestral que nos deve envergonhar enquanto povo! Já para não dizer, que é uma forma de receber de braços e pernas abertas, aquelas que escolheram o nosso país para procurarem o sonho europeu!!!
Alguns apaneleirados latinos, usam dizer que seriam incapazes de pagar para ter relações sexuais! Esquecendo aqueles que dizem isto, e depois pagam a mulatos para lhes oferecerem um "andar novo", concentremo-nos no argumento económico! Todos sabemos que fica muito mais barato ir a um bar de alterne, que estar a pagar a uma amiga flores, jantar, bombons e um quarto rasca numa pensão barata! Até porque todos sabemos, que as putas pagas, são bem mais baratas que as putas de borla!
Termino, frisando o óbvio: o que leva muitos homens a frequentar prostitutas, são imperativos familiares, momentos para reencontrar as suas raízes, para reatar vínculos maternais!

6 comentários:

  1. Anónimo04:32

    E será que as abnegadas esposas não apreciam uma boa queca?? ou melhor... em vez de levarem com o mastro conjugal, sentirem simplesmente que são desejadas e acarinhadas e que essa é uma das recompensas por ter tido todo o trabalho ao longo do dia?
    Falo de uma ciência que desconheco pq não sou mãe nem esposa.
    mas digo mais... ás mulheres deste país, ou desta cidade... sabem que a melhor forma de curar uma dor de cabeça, ou passar o cansaço de um dia esgotante é sem dúvida, umas belas horas extenuantes de massagens, troca de fluídos e gemidos?? tentem porraa!!! nem que passem uma noite num hotel, ou peguem no carro e vão para o meio do mato e berrarem á vontade! LIBERTEM-SE de TABUS!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:57

    dá le com fuerza babe!!!

    ResponderEliminar
  3. @babe - sobre os gritos, escrevi numa das últimas quintas a minha teoria!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:36

    @h - já fui ver a teoria sobre os gritos... Ainda bem que existem opiniões diferentes! Mas estou em dúvida se me fiz entender com o meu comentário... É que às vezes as mulheres não sabem o que é ter prazer, seja por pensarem de antemão que é um pudor, seja porque não falam com o parceiro, seja porque simplesmente estão habituadas a "abrir as pernas" para os maridos (normalmente) aliviarem a tensão testicular!

    Mas atenção... Não creio que a minha opinião e mensagem chegue ao público que tem este tipo de problemas, pelo menos via internet...

    ResponderEliminar
  5. @babe - convido-a a ler os outros textos Momento Cosmopolitan, Versão Maria! Talvez compreenda as posições do "h" sobre o mundo do sexo..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:19

    tive varias namoradas e todas eram interesseiras,sempre que saía com uma para jantar e depois ir a um bar logo me pediam dinheiro "emprestado" e nunca mais as vias,assim prefiro pagar pelos serviços de uma profissional

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!