quinta-feira, junho 11, 2009

Ao sul...

Eu gosto muito do Algarve! E digo a todas as pessoas que devem vir ao Algarve muitas vezes! No Algarve as praias são lindas, os restaurantes soberbos, as pessoas amorosas e quando o tempo ajuda até se podem ver gajas boas a passear de cuecas e soutien, apesar de lhe chamarem outro nome qualquer! O chato no Algarve é quando chega o Verão. Ou os fins de semana deste com pontes e feriados! Um excepcional prato como este torna-se numa banalidade, com a especial vantagem de que o preço sobe! Os clientes são embirrantes e os funcionários rimam com eles, matando o bom ambiente. As ruas enchem-se de gentes confusa que não sabem se vão para cima ou para baixo, tagarelando!
Venha ao Algarve. Apenas evite vir no Verão!

6 comentários:

  1. Anónimo01:34

    kom ke entao esta pelo algarve e n diz nd hem... ai ai
    =)
    bjs kota =P

    ResponderEliminar
  2. Não me sinto particularmente "atraido" pelo Allgarve, muita gente, caro para não dizer caríssimo, mau serviço nos restaurantes etc...

    Tenho saudades de Lagos dos anos 80, tempos que já não voltam...;)

    ResponderEliminar
  3. fónix12:57

    Com que então a dar banho aos tin tins aí pelos ALLggarves! E comprou algumas cuecas (há quem lhes chame outra coisa mas agora não me lembro) cor de rosa para a nova época balnear? Ou prefere boxers((há quem lhes chame outra coisa mas agora não me lembro)? Se for tudo proporcional deve sentir-se mais cómodo com estes últimos. Também rosa claro ... ia lá usar algo ver ... encarnado!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. @fonix - por acaso (e curiosamente é mesmo verdade) pela manhã usei um calção azul! E antes de almoço, quando tomei duche antes de ir ter uma conversa séria com 10 sardinhas, vesti uns cor de laranja!
    Duas cores que combinam bem, não acha?!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:30

    Inteiramente de acordo com este post! E por concordar com a análise feita, e sentir o mesmo do dono deste blog, desde há 6, 7 anos a esta parte, troquei o Algarve pela costa Vicentina (que também "apanha" os concelhos algarvios de Aljezur e de Vila do Bispo). Entendo que as férias, ou pontes alargadas, são para se descansar e recarregar baterias. A quem prefere algazarra sempre... desejo bom ALLGARVE!

    ResponderEliminar
  6. É tal e qual. Os melhores dias que passei no Algarve, foi em Dezembro: pouca gente, bom tempo, apesar da época.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!