sábado, junho 20, 2009

Beja, cidade Oculta e Esotérica

5 comentários:

  1. O Mestre Alvesssss...HAHAHAHHA
    é só rir a ver os videos dele no youtube...no meio de contradições e visões impossíveis o tipo até tem graça.
    Um exemplo, numa entrevista perguntaram-lhe que clubes iam descer na liga..ele fez uma careta, rabiscou nos papéis e disse de entre 5..o guimarães.
    A pergunta seguinte era quais os clubes que iriam descer. O mestre Alves revirou os olhos e disse de entre 3...talvez o guimarães. Parou e disse: sim o guimarães vai descer.
    HAHAHHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. correcção...referia-me aos 5 que iriam à EUFA.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:21

    NOTÍCIA DA RÁDIO "VOZ DO MUNICÍPIO":

    PS: Apresentação da candidatura de Jorge Pulido Valente 07:00 20-06-2009

    O Partido Socialista apresenta hoje a candidatura de Jorge Pulido Valente à Câmara de Beja e os cabeças de lista á Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

    A candidatura “Beja Capital”, apresenta hoje de forma pública a candidatura de Jorge Pulido Valente à Câmara Municipal de Beja, no decurso de um jantar, onde serão também conhecidos os cabeças de lista à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

    Pulido Valente, fala da “motivação” das pessoas em participarem nos “destinos da sua terra”.

    A apresentação das candidaturas do Partido Socialista à Câmara e Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, realiza-se hoje a partir das 19 horas e 30 minutos no decurso de um jantar que se realiza no Nerbe.




    Teixeira Correia


    Hoje leva a sua gravata rosa?! HEHEHEHEHEHEHE!

    ResponderEliminar
  4. @anónimo das 11 e tal - acha que devo ir de gravata? Ou acho que ficaria mais bonitinho com roupa mais descontraída?!
    Ajude-me...

    ResponderEliminar
  5. Queria lá ir, a sério. Só que, à entrada vi um certo tipo de pessoas que normalmente evito e um deles até já me enganou no meu ofício, depois vi o letreiro 2€, seria x2, fizemos 180º e adeus, não obrigado!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!