sexta-feira, junho 19, 2009

Cabrões...

Cabrões...

12 comentários:

  1. Anónimo13:27

    Merda ... de post.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:00

    Com tanto cabrão que anda por aí em casa, fala dos vizinhos?!

    ResponderEliminar
  3. @anónimo das 03.00 - Acha que há comparação em Portugal?!

    ResponderEliminar
  4. primeiro anónimo - para defender o terrorismo, só mesmo sendo anónimo! Com todo o respeito.. comentário de merda!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:42

    Apesar de muita gente dizer que preferia ser espanhola, eu digo que não trocava a minha nacionalidade por isso. Nem sabemos a sorte que temos. sim porque a situação já teve bem pior em espanha, eu tambem condeno tudo o que é contra a vida.
    sunya

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais quero referir que este comentário nada tem a ver com o tema deste post, mas relativo à razão 76 para amar Beja - O SILÊNCIO. Pois è se alguém tem dúvidas poderá comprovar esta noite ao vivo e a cores. Basta para tal circular entre o café "Tico-Tico", desce a Rua Manuel Gomes Serrano vira na direcção das novas instalações da ESTIG e depois segue pela estrada da mata até ao parque junto da variante.
    Temos aqui pois o expoente máximo da qualidade de vida nesta zona da cidade. De um lado a música pimba, a sardinha e a bifana, do outro o reggae e outras batidas, a comida vegetariana, o cheiro a erbáceas e pouca àgua por aqueles corpos e um estilo de vida livre e desinibido. Uma festa que vai durar até às 6 da manhã, uma hora antes daquela a que terei de me levantar.
    Resta-me a consolação da rafeiragem da vizinhança com o barulho da música estão inibidos e como tal ainda não deram sinal de vida... hoje.
    Falta-nos assim mesmo... mas...mesmo, mesmo para a festa ser completa alguma exotérica perdida á procura do Parque de Feiras e Exposições, na sua vassoura supersónica ultrapassar a barreira de som aqui por cima, ou então um troço do Rali Transibérico aqui pela mata e aí sim teriamos festa noite e dia.
    Se tem calor em casa e não tem nada para fazer esta noite junto à mata festas para todos os gostos, aqui sim, è sempre a bombar.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o "eu"; a "qualidade de vida" em Beja não existe; numa cidade com este clima é impossível sair á noite para uma esplanada ou jardim DECENTES. A alternativa é ficar em casa a tentar "ouvir" o tal silêncio da cidade. Mas o mais que se ouve são os canitos presos nas varandas a ganir, ladrar ou uivar a tudo quanto mexe, as buzinas dos pópós a substituirem-se ás campainhas das portas e outros agradáveis "silêncios"!

    ResponderEliminar
  8. Apoiado! Bem dito! Eu diria mais: Filhos da p...; motherf......; etc, etc!!

    ResponderEliminar
  9. 5h30m que estranho silêncio. Parou o reggae, a pimba já tinha parado à tempo e os cães a esta hora não é costume ladrar.
    Que estranho silêncio, assustador, medonho de repente parece que a cidade ficou deserta. -Para onde foram todos?...Voltem, preciso de barulho este silêncio máta-me. Fui à varanda não se vê vivalma...cabrões... foram dormir... e agora eu como vou descansar sem o barulho a que me habituaram. Acordem porra, gritem porra, não me abandonem...já não consigo dormir sem vocês.
    7horas o cão da vizinha já ladra...vou descansar, como è bom viver em Beja.

    ResponderEliminar
  10. outra EU ;)09:56

    quando se fala dos verdadeiros problemas de quem vive nesta cidade ouve-se por aqui (e não só) um ENORME SILÊNCIO.

    ResponderEliminar
  11. Eus - Também tive a ouvir a música da madrugada! E claro que também não a aplaudi! Mas.. não retiro uma virgula ao "post do silêncio". Porque uma noite não faz uma cidade! Mas.. claro que é preciso cuidado com os horários!

    ResponderEliminar
  12. Outra Eu - Esclareça-nos! Quais os problemas e quais os silÊncios?!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!