terça-feira, junho 09, 2009

Convite

Com a transição definitiva para as novas instalações da ESTIG (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja), seria deixar ao acaso o términos de uma longa caminhada realizada no edifício da antiga CP. Desta forma, surgiu a ideia de da realização de um evento de despedida “Arraial”, para uma saudável confraternização entre professores, alunos, funcionários e antigos colegas, de forma a manter vivo o espírito que faz toda aquela máquina se movimentar e produzir frutos.
Desta forma, convida-se toda a comunidade académica a participar no Arraial da ESTIG, que terá lugar no actual edifício, dia 18 de Junho de 2009, a partir das 22:00 horas. No fim do arraial, os docentes da casa vão ser convidados a partir o mobiliário e usar o mesmo para assar sardinhas!

5 comentários:

  1. Anónimo01:16

    "partir o mobiliário"????? Talvez se desceram um pouco encontrem uma Instituição disposta a receber esse mobiliário para vender e obter receitas para uma boa causa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:11

    Há pessoas que nao têm msmo sentido de humor -.-

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:23

    ...Pea eu não ser docente dessa casa... :S
    lol

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:24

    Upss
    "Pena"...corrijo!!!

    ResponderEliminar
  5. @anónimo 2.11 - Não acho que seja falta de sentido de humor: apenas algumas pessoas agora estão induzidas a tentarem criticar-me por tudo e coisa nenhuma...

    Mas esclareço: o material usado, vai para a Escola nova. Não há dinheiro para modernices!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!