segunda-feira, junho 22, 2009

Hoje...

... está demasiado calor para amar, seja o que for. Confesso que não me recordava de um conjunto de noites tão quentes, desde um inesquecível Verão de há seis anos!

5 comentários:

  1. Anónimo00:25

    Ola H!
    Desculpe discordar da sua opiniao, mas mesmo com calor ha coisas que sabem bem, para falar verdade, seja com calor ou friu sabem sempre bem!

    ResponderEliminar
  2. Nem um ar condicionado, uma ventoinha, sei lá!?...

    ResponderEliminar
  3. Correcto, há muito tempo que não dormia não mal ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:10

    Quando se ama ...não importa se está calor,frio,chuva, neve!
    Ama-se e pronto!
    Certo?

    ResponderEliminar
  5. Haverá maior prova de amor, esta de todos os Alentejanos que sabendo que temos vagas de calor dos 40 aos 45ºc, todos os anos, aqui se mantemos a trabalhar e a lutar pela nossa cidade e pela nossa região. Parece-me ser uma grande prova de amor pois climas destes não são para todos.
    Recordo as palavras de um amigo meu de fora de Beja, ao sair do carro com ar condicionado numa dessas vagas de calor(46ºc): - Epá... quem é que consegue viver num sítio destes?
    Também o nosso calor poderá ser uma das razões para amar Beja, um calor seco esterilizante, diferente de outros calores húmidos e peganhentos.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!