sábado, junho 27, 2009

Sinto nojo de mim próprio...


Hoje saí das aulas perto das vinte e duas, cansado, muito e terrivelmente cheio de fome. E com outras coisas! Desesperado fui ao Mac. Sinto vergonha e nojo de mim!
Por incrível que pareça, vi pessoas lá dentro a sorrir com aquilo no prato!

16 comentários:

  1. Já ouviste falar da Hido-linfa??Estás a precisar com urgência de desintoxicar o organismo :O)

    ResponderEliminar
  2. Pedro00:38

    Ah pois. Eu devo ser a única pessoa em Beja que nunca lá comeu. É verdade.

    ResponderEliminar
  3. Pedro00:42

    P.S.: Alternativas: uma tosta mista, frando do Continente, pizza congelada (as da Milaneza são boas), atum com esparguete.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:05

    Não lê a Visão!!!!

    ResponderEliminar
  5. @Pedro - eu sinto vergonha de ter ido! Mas.. eram dez e tal. OU lá ou na galeria! E esqueci-me da galeria!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:37

    Vê-se logo que não aprecia este tipo de restaurantes!e que nunca lá entrou!
    O mac não tem PRATOS!

    eheheh

    ResponderEliminar
  7. Ó amigo H - nesse local há tanta variedade, até saladas têm, e olha, são excelentes. Cada vez que lá vou na minha condição de vagabundear (aprendi essa palavra no 5 para a meia-noite da RTP2...) vai uma!

    Agora, ao "mac" só vai quem quer, e esta noita lá estarei de novo, eu mais filhota :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:21

    Credo! Tanta coisa por uma ida ao Mac! Mas ... ainda bem que ele existe não é? Para mais numa cidade como Beja onde as alternativas fora de hora, fds e feridos não são muitas para ser optimista!

    Ana

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:22

    fora de horas, fds e feriados

    sorry

    ResponderEliminar
  10. @ana - o dono deste mal frequentado blogue tem traumas psico-sexuais com a fast food!

    ResponderEliminar
  11. Pois é! O Mac não tem pratos! É por isso que as pessoas gostam tanto de lá ir: aquilo é primário. Não usas talheres, comes com as mãos como se foras um animal ou um bébézinho.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:00

    mas vergonha e nojo porquê?! nunca percebi mt bem esta aversão k as pessoas têm ao mac, ou aversão esta instituída na nossa sociedade... pondo desde logo em "pratos limpos" k nada tenho a ver com o Mac, apesar de comer lá algumas vezes (qd me apetece) e não ser obeso nem ter o colestrol elevado; mas continuando... vão-me dizer que chouriça assada, cozido à portuguesa, o nosso pãozinho caseiro k é tão bom e k comemos todos os dias e k por sinal é o mais salgado da europa, ou k as dezenas de litros de álcool k nós portugueses bebemos com bastante frequência per capita semanalmente, para não falar de outros milhares de exemplos, é assim tão menos nojento k o Mac... sinceramente deixa-me a pensar...

    p.s. isto quase k dava para um anuncio pró Mac =) kem sabe ainda posso vir a ser condecorado por causa disto, mas espero k não, pk infelizmente por detrás do Mac cheira-me a esturro anyway, ou não! lol

    Se calhar o texto de Eduardo Prado Coelho ( in Público) retrata mesmo a nossa mediocridade talves tipicamente Portuguesa. Kem kiser lê-la é só pedir! no ofense H! ehehe

    ResponderEliminar
  13. @anonimo . independentemente de achar que o hamburguer do mac é o pior do mundo, obviamente que estava a brincar...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo11:46

    =) mas k resposta tão séria...!
    deve ser da idade! ;P ehehe

    ResponderEliminar
  15. O Mac é como as "ex". Todos sabemos que faz mal, mas de vez em quando vamos lá.

    ResponderEliminar
  16. oh professor então o mcdonald's não é uma razão para amar beja?! agora desiludiu-me LOL um dia que o apanha lá logo vê... e já agora quando for ao drive dizer que quer um hamburguer com bacon, peça um crispy mcbacon que facilita o trabalho das pessoas! LOL não se esqueça que tal como acontece no call center da pt como referiu o mac também emprega muitas pessoas, e algumas também conseguem estudar e fazer outras coisas bem mais interessantes devido ao trabalho em part-time lá! ;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!