Assinala-se hoje o Dia Nacional do Cancro da Mama! Porque a melhor forma de tratar esta enfermidade é a prevenção, seja solidário e apalpe as maminhas de todas as suas amigas e conhecidas! Mesmo a de desconhecidas que se cruze na rua!
PS - Agora a sério, leitoras, tente proteger-se através da prevenção! Façam isto por nós que gostamos tanto de olhar para elas!
PS - Agora a sério, leitoras, tente proteger-se através da prevenção! Façam isto por nós que gostamos tanto de olhar para elas!
Por vezes apetece bater-lhe! A sua sorte é que me faz rir!
ResponderEliminarO H de sempre... De uma forma muito sui generis mas sempre a demonstrar preocupação e a divulgar questões sociais importantissimas.
ResponderEliminarBj de...uma mulher
Haja "boas" maminhas para apalpar... H, já falou com a Sorai para lhe "pregar" uma boa apalpadela nas gémeas??!?
ResponderEliminarO Cancro da mama é de todos o mais mortal e o mais comum (não considerando o cancro de pele) para a mulher.
ResponderEliminarNão esquecer que também os homens têm mamas.
(O cancro da pele é mais comum)
ResponderEliminaro dia hoje foi rosa, esperamos que tenha como resultados a prevenção...
ResponderEliminarAs rosas também têm espinhos e vocês aí em Beja vão prová-los nos próximos 4 anos. A mudança pela mudança nunca é boa e o PS está-se a borrifar para os "ideais" da BejaCapital. Para eles o que interessa é o polvo perdão o povo e vocês já fazem parte dele (estamos a falar do polvo, claro).
ResponderEliminarIamos dizer para não serem ingénuos mas vocês já o foram.
Pronto, agora podem chamar-nos de comuna se quiserem.
@ultimo anónimo - acha que o PS previne o cancro da mama?
ResponderEliminarComo é que é possivel que após um post que trata de um assunto tão sério quanto o cancro da mama as pessoas arranjem forma de levar a questão para a política??? ás vezes não há pachorra!!!
ResponderEliminarÓ caríssimo anónimo das 22.40 o artigo é sobre o dia Internacional da Prevenção do Cancro da Mama, não é sobre o seu cancro do cólon, que tanto desconforto lhe está a causar, vá lá à consulta ó homem.
ResponderEliminar