segunda-feira, outubro 19, 2009

Dizem que são fases...

... mas há alturas em que um tipo parece que está todo vestido de vermelho! Já não bastavam os tais comentários, vejam esta pérola!

12 comentários:

  1. Das duas tres: patologia mania da perseguição;loucura ou mesmo uma piada SUA...eheheh

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:54

    Quem parte e reparte, e não fica com a melhor parte, ou e parvo, ou não tem arte...

    Gosto do quadro. É uma rapariga elegante e frágil. Como muitas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:34

    ufff ... que canseira de ler até ao fim ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:00

    quem escreveu isto "nota: Em Beja, não foi o PS de Pulido Valente que ganhou, mas a CDU de Francisco Santos que perdeu. Perdeu pela arrogância, perdeu por falta de comunicação, perdeu pelo mandato mediano que não olhou devidamente para alguns dos graves problemas do concelho, perdeu pela má campanha eleitoral, mas perdeu essencialmente porque não percebeu, a tempo, que a tal deslocação de votos do PSD para o PS poderia acontecer. E perdeu porque já se tinha habituado a ganhar. Erro grave, esse.”

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:11

    "a tal deslocação de votos do PSD para o PS poderia acontecer"

    Efectivamente trata-se de uma deslocação tácita e "combinada" que em nada dignifica o PSD e deita por terra a credibilização que trouxeram ao partido aqui no concelho/ distrito João Paulo Ramôa e Maria da Graça Carvalho.

    A perca premeditada de representação na Câmara Municipal mediante a apresentação de um candidato-fantoche em nada dinifiga um partido com a dimensão do PSD.

    Se não quisermos ser hipócritas e politicamente correctos, é por demais evidente que a maioria do PS na Câmara Municipal (obtida da forma que se sabe) aliada à maioria da CDU na Assembleia Municipal não vão trazer nada de bom para a cidade/ concelho.

    Beja vai deixar de crescer, como diria RAP, e muito!

    ResponderEliminar
  6. Hummm...

    Será que essa comentadora estava a pensar na política??

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:19

    Estou completamente perdida! Á deriva mesmo!!! Mas afinal do que é que se fala aqui?????

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:28

    Os eleitores PSD ainda se irão arrepender amargamente.
    Para já começa o despesismo, em feiras, festas, viagens de avião e barco.
    E depois, veremos ...

    ResponderEliminar
  9. Pedro00:51

    Último anónimo: e na CDU não existia? Quer que fale, por exemplo, da relação existente entre Presidentes/vereadores da CDU e familiares empregados na Câmara?
    Se quiser conto-lhe já umas histórias...


    O PS ganhou porque os jovens, que se encontram maioritariamente na cidade de Beja e não nas freguesias, assim o quiseram. Quem derrotou a CDU foram os jovens! E quem era PSD votou PS porque era a únicda chance de mudar. Toda a gente sabe de o Pires do Reis não tem capacidade nem esfoto para orientar uma juna de freguesia quanto mais uma Câmara.


    Mas acho absurdo as críticas. Não vivemos em Democracia? Então prontos! Uns perdem outros ganham.



    Olhem, falem do facto de a ÚNICA forma de oposição da CDU para os próximos 4 anos ser: não aprovar nenhum plano da Câmara em Assembleia.
    E quem disse isto foram militantes do CDU.

    ResponderEliminar
  10. @pedro- respeito, mas discordo totalmente do que defende sobre Pires dos Reis!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:50

    @Pedro, é por essas e por outras, que as pessoas se candidatam; em vez de falares do que "pouco" sabes, deverias ter entrado numa lista, ser eleito, e depois falar com conhecimento de causa.

    ResponderEliminar
  12. Pedro00:17

    H, eu ouvi os debates que houve e o Pires de Reis apesar de ter expressado ideias bastante positivas, deu-me a sensação de depois não as saber justificar/argumentar. De não saber depois como as concretizar. Faz-me lembrar o Franciso Louça, quando pede pensões e salários mínimos altissimos. São boas ideias, mas como vai arranjar o graveto? Retirar aos ricos como ele diz? Um disparate.


    Eu não me candidato a nada. Eu "não sou ninguém", nem tenho "estofo" para ver o que vejo na política.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!