sábado, outubro 24, 2009

Vinipax

Eu fui, gostei e recomendo. Muitos vinhos e gajas boas! Vale realmente a pena!

8 comentários:

  1. Anónimo23:51

    Eu fui e não gostei. A ideia é boa, a promoção dos vinhos alentejanos pode e deve ser BEM feita mas aquilo é tudo menos profissional: espaço mal organizado, "standers" pouco apelativos, muitos "enólogos" de trazer por casa a armarem-se em grandes entendidos, enfim ... o pior de Beja. Conta a intenção ... mas não chega. Classif.: *

    ResponderEliminar
  2. @meu caro anónimo:
    É minha convicção que a Vinipax é o melhor legado do reinado de Xico Santos! Claro que ainda falta melhorar, mas o princípio é bom e a coisa está a ficar interessante!
    Isto é marketing territorial bem feito e o evento poderá ser uma "mola" para impulsionar a centralidade de Beja como produtor vinícola! Porque recordo, esta feira, mais do que para visitantes, procuram os profissionais!
    Sobre os enólogos presentes, confesso que os meus conhecimentos são demasiado tímidos para fundamentar uma opinião e, ainda por cima, sou demasiado sisudo para ter paciência para os aturar!
    Termino com uma nota, para o futuro: merece a pena ponderar se a Vinipax tem mais lógica dentro da RuralBeja ou separada! Mas, sobretudo, se a querem incluir, então que comece tudo ao mesmo tempo! Esta ideia peregrina de uma começar na sexta e outro sábado à tarde é uma ideia idiota, fruto de uma mente... especial!

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo
    O pior de Beja???? Sendo assim, Beja está podre, desde os tempos em que era conhecida commumente como Pax Julia.
    Presumo que o Senhor Anónimo seja enólogo ou alguém que organize feiras, caso contrário, é mais um daqueles ordinários que não quer admitir o que Beja tem de bom para oferer.

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo
    Não percebo a sua desilusão. A Vinipax foi simplesmente fantástica. Ah, já sei o que o levou a criticar negativamente a feira - Não lhe ofereceram um copinho de vinho??? Ah, pois é!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:24

    Sem duvida d, as melhores !!
    Uma feira tematica que demonstra o que de melhor tem o Alentejo! Vinho e o azeite!(gjas não vi)
    Gostei muito e bebi "pa mundial"..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:47

    Cabrão de merda, papas-t a minha namorada, mete-t a pau, e bebe menos vinho....

    ResponderEliminar
  7. UItimo: com toda a certeza que está a fazer confusão!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:39

    Não vi essa marca de vinho nos stands "papas-t a minha namorada", esse é Alentejano?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!