"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
sexta-feira, outubro 23, 2009
Os 18 "magníficos" ...
A continuação do "meu" Ministro não augura nada, mas mesmo nada, de bom! (sobre o resto, a maioria eram previsíveis e as surpresas são completamente desconhecidas)
Acho ridículo a existência de um ministro da presidência!O que é que ele preside? Por outro lado, acho também ridículo a existência um Ministro dos assuntos parlamentares. A articulação entre o governo e AR poderia ser feita sem a atribuição de um ministério e de ministro.
H Sim, eu também não fiquei muito agradado com a continuação do Mariano Gago. A ver vamos... Mas não gostei nada da saída da ME, compreendo pela contestação sem sentido por parte de muitos,mas espero que as ideias fiquem...
Anónimo Comunista, depois da vergonha da tomada de posse em Beja, ainda dizem que os outros é que se dão mal com a democracia? Em Mértola nao vendem comprimidos para a vergonha na cara?
Até me engasguei ao verificar que a Camarilha da Rua da Ancha ainda não tomou os Kompensan suficientes para digerir a derrota das autarquicas.Beja , Aljustrel , Sines é dificil de digerir.NÃO SÃO SAPOS ,SÃO ELEFANTES.
Penso que qualquer Bejense , independentemente do " seu clube politico" deverá ficar satisfeito por ver um conterrâneo ascender ao cargo de Ministro da Agricultura. Só alguns , felizmente poucos , é que gostariam de ver o " camarada Zé Soeiro " nesse posto , numa reedição de 74\75\76
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
As surpresas podem até ser boas, mas isso são apenas possibilidades. Porque vê este novo governo com maus olhos?
ResponderEliminar@hewitt - não fiz considerações sobre o Governo! Agora ando mudo!!! Mas.. a continuação do MCES assusta-me! Desde há mto!
ResponderEliminarNa minha opinião, a Ministra da Saude tem desenvolvido muito bem as suas accoes, e acho que ainda tem muito para "dar"!
ResponderEliminarem relacao à da educacao... vamos la ver como se safará!
Pelo menos o da justiça e a da educação foram à vida,valha-nos isso.
ResponderEliminarAcho ridículo a existência de um ministro da presidência!O que é que ele preside?
ResponderEliminarPor outro lado, acho também ridículo a existência um Ministro dos assuntos parlamentares. A articulação entre o governo e AR poderia ser feita sem a atribuição de um ministério e de ministro.
Vitor - sempre entendi, que 12 a 14 Ministérios era mais do que suficiente...
ResponderEliminarH
ResponderEliminarSim, eu também não fiquei muito agradado com a continuação do Mariano Gago. A ver vamos... Mas não gostei nada da saída da ME, compreendo pela contestação sem sentido por parte de muitos,mas espero que as ideias fiquem...
Somos dois! Mas... tenho poucas esperanças!
ResponderEliminarO problema não reside nos ministros novos, ou nos que ficaram do anterior governo; reside no primeiro ministro.
ResponderEliminarParece que o PS se dá mesmo mal com a democracia, agora é a ex-Presidente da Junta de Freguesia de Mértola. Vejam no Blog Mértola à deriva.
ResponderEliminarAnónimo Comunista, depois da vergonha da tomada de posse em Beja, ainda dizem que os outros é que se dão mal com a democracia? Em Mértola nao vendem comprimidos para a vergonha na cara?
ResponderEliminarAnónimo Socialista ou PSDOCA-que-votou-na-coligação-contra-os-comunas, O Salazar também via vermelhos em toda a parte ...
ResponderEliminarxiiiiiiiiiiiii, tanta palavra nova em tão pouco tempo!
ResponderEliminarAo menos este governo tem uma pessoa do concelho de BEja, António Serrano....Parabéns
E Estaline via democrátas em toda a parte...
ResponderEliminarAté me engasguei ao verificar que a Camarilha da Rua da Ancha ainda não tomou os Kompensan suficientes para digerir a derrota das autarquicas.Beja , Aljustrel , Sines é dificil de digerir.NÃO SÃO SAPOS ,SÃO ELEFANTES.
ResponderEliminarPenso que qualquer Bejense , independentemente do " seu clube politico" deverá ficar satisfeito por ver um conterrâneo ascender ao cargo de Ministro da Agricultura.
ResponderEliminarSó alguns , felizmente poucos , é que gostariam de ver o " camarada Zé Soeiro " nesse posto , numa reedição de 74\75\76