sexta-feira, fevereiro 05, 2010

100 Dias - II

Como avalia o comportamento da CDU na oposição, ao longo destes 100 dias?

11 comentários:

  1. Anónimo01:00

    Pelo que tenho vi apenas hoje em 2 blogs de gente de cá, um tal de beja hoje e outro rebera.
    O comportamento das pessoas da CDU responsáveis por esses blogs é uma vergonha, desrespeito cínico e hipocrita que apenas demonstra uma falta de cultura democrática gritante.

    ResponderEliminar
  2. C.S.I.09:17

    Os comunistas, por acaso surpreenderam-me,estão a fazer uma oposição muito educada, muito democrática e aceitaram muito bem a derrota. Nunca pensei. E acima de tudo, e que é o principal, estão dispostos a trabalhar com o novo executivo com propostas muito criativas com o intuito de desenvolver o quanto antes o nosso concelho. Os funcionários da CMB que passaram do anterior executivo para este são dos que trabalham mais. Dá gosto ver. Obrigado pcp por teres dotado a CMB de funcionários tão eficientes e eficazes. Bem hajam.

    ResponderEliminar
  3. cccp11:45

    "Os comunistas, por acaso surpreenderam-me,estão a fazer uma oposição muito educada, muito democrática e aceitaram muito bem a derrota. Nunca pensei. E acima de tudo, e que é o principal, estão dispostos a trabalhar com o novo executivo com propostas muito criativas com o intuito de desenvolver o quanto antes o nosso concelho. Os funcionários da CMB que passaram do anterior executivo para este são dos que trabalham mais. Dá gosto ver. Obrigado pcp por teres dotado a CMB de funcionários tão eficientes e eficazes. Bem hajam."


    (UMA GRANDE, MAS GRANDE GARGALHADA!!]

    SERÁ QUE VIVES NO MESMO PLANETA QUE OS RESTANTES BEJENSES!?

    ResponderEliminar
  4. C.S.I.12:09

    Claro que vivo, mas sou da opinião que temos de tratar este assunto com pinças, ou seja ( expressão faisaliana ), recorro à ironia para me fazer compreender, porque eles não podem ser trilhados sob pena de deixarem efectivamente de trabalhar ( agora soa a ironia ao quadrado).Além disso, o pouco que nos resta é.....gargalhar !!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:13

    Usando uma palavra sua: ressabiamento!

    ResponderEliminar
  6. IGNORANTE18:52

    Do que estão estes senhores a falar? O que sabem vocês dos trabalhadores da autarquia? o que sabem vocês do trabalho desenvolvido? Como podem quantificá-lo, ou até mesmo qualificá-lo? É fácil avaliar de fora não é seus valentões? São muito bons certamente no que fazem a avaliar pelos juízos de valor que fazem dos restantes.
    Deixo uma sugestão e ela tem o valor que tem, aconselhem os vossos eleitos a definirem funções a cada trabalhador, ao invés de os emprateleirarem a uns, a outros põem-nos a servir de estátua e de múmias, outros ainda pura e simplesmente é como se não existissem, ignoram-nos, nas funçoes que seria suposto desempenharem quando percebem, já foi, sem qualquer explicação. Para as mentes perversas que estão a ler o comentário e já a fazer contas de cabeça em como driblá-lo, antecipo-me a informá-los que não são todos militantes comunistas não senhor, é tudo a varrer, independentemente da filiação partidária, e posso inclusivamente garantir-vos que para alguns deles se arrependimento matasse estariam mortos hoje, por terem defendido tão acérrimamente as mudanças na autarquia de beja.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:18

    O tempo dirá meu caro.....

    ResponderEliminar
  8. IGNORANTE20:55

    Não tenho duvidas nenhumas, a memória do povo é curta, durante 3 anos porrada no lombo, no quarto ano, beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar
  9. ignorante - eu confio nos eleitores! No ano passado tentaram isso e acabou por não resultar!
    Confie nas pessoas: os eleitores não são os tontos que alguns pensam que são!
    Porque ser democrata é aceitar a democracia!

    ResponderEliminar
  10. C.S.I.21:47

    É inquestionável o chavão de não poder agradar ao mesmo tempo a gregos e troianos, mas quem votou na mudança não poderá estar à espera dela acontecer em 3 meses, sob pena de parecerem estúpidos ao afirmar isso. Pior que um comunista, só um comunista pessimista e farsola, que ao invés de fazer como a avestruz (têm bastantes motivos para se esconderem), saltitam em tudo quanto é sítio cagando larachas para (pensam eles) destablizar quem tem vontade de fazer alguma coisa pelo concelho. É deveras preocupante haver gente em Beja tão rasca, tão previsível e tão sagorra. Foi isso que os paizinhos ensinaram, nunca ouviram falar em honestidade intelectual, de verticalidade e de princípios ?!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:40

    Estão a fazer o que sempre fizeram-conspirando.Só que agora falta-lhe o espaço para a conspiração.Destes comunistas é preciso estar atentos.Quando estão quietos e educados é muito mau. Não gosto deles assim. Quando dizem que matam e esfolam, que os outros nada fazem, aí sim, gosto deles. Agora estão na toca à espera dos gajos da bata preta. Depende da pedrada, ou tiram a cabeça de fora ou recolhem de vez.Esperem para ver

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!