domingo, fevereiro 07, 2010

Coisas aqui do burgo...

Hoje a cidade está cheia de carros RFM Ecoville! Vi vários num pequeno passeio esta manhã! Mais do que preocupações ecológicas, o tuga não resiste a uma borla...

8 comentários:

  1. Anónimo11:27

    E entre os borlistas estavam: dois vereadores da CM Beja e o chefe de gabiente do Sr. Presidente. Não têm tempo para atender os municipes e as suas inquietações, mas não se importam de gastar a manhã de sábado inteirinha à espera de uma borla. Este executivo começa a ser uma lástima.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - começa a parecer a campanha: seja qual for o assunto, aparecem a mandar bocas aos não comunistas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:27

    É mesmo burro este anónimo que se limita a repetir o que o Partido manda! Já foi esclarecido publicamente a razao pela qual a CMBeja durante dois meses atrasou as entrevistas com os municipes: estudar os documentos, para saber como estavam as coisas!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:58

    O certo é que esta Câmara não existe! Não tem uma ideia! Os eleitos não estavam preparados para o efeito! Não são de qualidade! E isto não é a porra da aldeia de onde veio o Valente! E comunista é a mãezinha dos meninos. Sou daqueles que depositou esperança na mudança. Estou arrependido. Quanto aos borlistas Miguel Góis, não-sei-quantos Velez e o tal insondável chefe de gabinete do Pulido, lá estiveram a manhã todinha à espera do carrito e a sorrir para as fotografias que farão a propaganda da Fiat, da Galp e da RFM.

    ResponderEliminar
  5. @anónimo - esta obsessão pela privacidade alheia, também é muito portuguesa...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:59

    Obsessão é a sua palermice pela defesa de uma causa que, como você próprio reconhecerá, parece perdida à partida. Estes rapazes que eu e o H elegemos andam numa perfeita deriva e isso o H tem que reconhecer. E esse é que é o ponto. Ou não lhe parece medonho que o executivo tenha feito uma pausa na democracia, ao jeito da Ferreira Leite, isolando-se do resto do mundo, afastando-se das ideias de quem o apoiou, negando a pluralidade da candidatura, para supostamente estudar os dossiers sobre os quais, afinal, estava mal preparado?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:05

    Já agora: os carros são fraquinhos. Carro normal a gasóleo. Com consumos iguais aos demais. Com preços um nada acima dos demais. Com o design abaixo dos demais.

    ResponderEliminar
  8. @anónimo - com todo o respeito, palermice, será procurar fazer avaliações 100 dias depois! Vamos deixar trabalhar e depois avaliar!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!