quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Coisas que eventualmente podiam ter algum interesse, mas que não têm interesse nenhum...

Como alguns terão percebido - ou fui apenas eu a perceber - o blogue ando com dramas de formatação, mormente as crónicas - que são escritas em word e quando as quero colocar aqui dá trampa! Por outro lado desde há um ou dois dias que o blogue é vitima de um SPAM daqueles realmente parvos: dezenas e dezenas de comentários de um tal Decarte que vende fraldas, preservativos para impotentes e vibras para transsexuais: se a coisa continuar assim, vou ter de colocar aquela coisa terrivelmente chata de preencher as letrinhas antes de comentar!
Os testes estão praticamente visto e as notas vão de muito boas a verdadeiramente miseráveis, faltam uns dias para o Carnaval e daqui a uma hora vou para a piscina.
Ontem choveu e hoje está sol, mas presumo que o leitor já terá percebido isso; caso seja de Beja, obviamente. Mas, obviamente outra vez, se não for de Beja está-se a borrar para o tempo que faz em Beja, pelo que nem a chuva o arrefece nem o calor o aquece. Embora nem calor esteja, como o leitor bem sabe, o que, sejamos honestos, não é de estranhar em pleno mês de Fevereiro, porquanto e não obstante o aquecimento global, Inverno é Fevereiro ou vice-versa. Em Portugal, claro, porque no Brasil é Carnaval, está um calor que convida a fornicar, apesar de uma miuda de 7 anos ser o destaque de uma escola de Samba, daquelas que vai descer o Mamódromo!
Por falar em honestidade: o que sente um gajo ou gajo, menino ou menina, quando se dá ao trabalho de ler integralmente um texto parvérrimo como este, repleto de tolices?!

23 comentários:

  1. Anónimo11:39

    Eu adoro estes teus textos non sense!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:39

    Pois...
    Nem há palavras para descrever...
    Hehehe.
    Está engraçado como sempre!
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:41

    Vontade de rir... E nã é só em Beja que chove num dia e no outro está sol,e é mesmo verdade que o destaque vai ser uma miuda de 7 anos? não me lixem???!!! Isso é promoção do quê, mesmo??

    ResponderEliminar
  4. LOu - Não sou grande especialista em Carnaval: mas onde normalmente aparece uma boazuda bem despida, este ano vai aparecer uma miuda de 7 anos!
    Deu bronca no Brasil, com protestos formais e acção judicial: mas parece que o Tribunal permitiu!
    Confesso que sem ver como a miuda vai vestida e como vai dançar, não consigo ter opinião! Mas que me parece parvo, parece!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:55

    Não ouvi o ultimo Programa da Pax, mas ouvi dizer que muito claro sobre as escutas! Tem medo de repetir aqui o que disse no programa?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:56

    também me parece um bocado parvo, principalmente porque geralmente essas figuras têm sempre uma conotação sexual. mas é como tu dizes, sem ver não dá para ter opinião

    ResponderEliminar
  7. Este ano o carnaval brasileiro para os Bibis e cruzes deste mundo tem outro sabor.....

    ResponderEliminar
  8. @anónimo - deixe ver se percebi: acusa-me de ter medo de dizer aquilo que já disse publicamente?!

    ResponderEliminar
  9. CA - Eu percebo o que diz! E, confesso, que foi o meu primeiro pensamento! Mas.. e pergunto: não estaremos nós a ser preconceituosos?! A procurar maldade onde há apenas inocência?!
    Tenho dúvidas, mas dei comigo a pensar: se vamos proibir a miuda de dançar, devido aos pedófilos, amanhã vamos proibir os nossos filhos - no meu caso sobrinha - de ir à praia em biquini?!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:55

    Concordo que as miudas venham em cartazes por algumas razões (publicidade a roupa de criança), mas por esta não!
    Na minha opinião, mais vale prevenir que remediar, como as coisas estão hoje em dia, chamar a atenção de gente com mente perversa, não é mt boa ideia.
    Mas era à mãe de essa criatura que cabia a responsabilidade disso!
    Não se pode propriamente comparar uma ida à praia com um cartaz atractivo para o carnaval, ainda por cima o do Brasil, que todo o mundo conhece!

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente e apesar de 5 visitas ao Brasil, ainda não conheço aquele Carnaval!! Até eu metia uma máscara...

    ResponderEliminar
  12. Para esses o meu avô tem lá um burro....inteiro, se é que me entende !!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:29

    ahhh!!
    as letrinhas servem para isso??

    Ainda eu me questiono pq me chamam loirinha..eheheh

    Este texto proporcionou-me 1 minuto e meio de de gargalhada!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:26

    Sinto que o problema do aquecimento global, ficou resolvido.

    ResponderEliminar
  15. Chocolat Noir17:29

    Respondendo à pergunta: Aquilo que procuro e tento fazer sempre já o H faz com toda a naturalidade, tem liberdade e horizonte de ideias e raciocínio que não se limitam às margens e ao tamanho de uma folha de papel!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:29

    Здравствуйте дорогие участники ireflexoes.blogspot.com! Превосходный сайт здесь!
    Вчера нашёл любопытное место с отличными текстами. Разные переводные иноязычные темы обо всём вообще. Например: [url=http://computer-base.ru/node?page=12]Познавательные материалы от американских энциклопедий[/url]
    Поизучайте эти переводные темы - люди трудились сочиняли тысячи статей!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo21:08

    È impressão minha ou este gajo escreve em russo? pró-pcp ? alguém entendeu??

    ResponderEliminar
  18. Lou - Eu não tenho a certeza, mas acho que o gajo quis ofender quem faz anos a 22!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo21:35

    e isso seremos nós? =)) vai ter que escolher outra linguagem porque assim não me aquece nem me arrefece e não tem piada, gosto de coisas quentes, sou alentejana

    ResponderEliminar
  20. Lou - 22/02, quente, Alentejana e esquizofrénica? Estou a adorar!!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo22:05

    ainda agora a procissão vai no adro, mas já devem saber a hora do regresso à igreja, agora com as escutas toda a gente sabe tudo...

    ResponderEliminar
  22. Posso escrever em alemão?

    Olha, deste que mudei para o IE 8.0 ando com o mesmo problema, do Word para a janela do texto no blogger só mudando a maneira de inserir o texto. E, quando quero meter vídeos, tenho que o meter 2 vezes - paciência!

    ResponderEliminar
  23. Zig - alemão não, obrigado! Apenas porque os leitores não iriam perceber! Não por mim, claro...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!