terça-feira, fevereiro 23, 2010

Conselho de Opinião

O Conselho de Opinião de hoje vai debater as obras no Liceu que nunca mais acabam e cuja direcção diz desconhecer! Apesar de ser minha convicção de que a reforma do parque escolar ter sido a única medida de combate à crise que fez sentido, o processo suscita-me questões que me apetece dissecar. Mas curiosamente o programa é na mesma hora do Benfica e o mano velho convidou-me a ir ver. Uma decisão quase difícil...

7 comentários:

  1. Anónimo00:04

    Tao mas vai ver o benfica ou vai ao programa? É que se for encontramo-nos lá...LOL

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:59

    A propósito das obras no Liceu veja se consegue confirmar se os trabalhos realizados de substituição das antigas janelas de madeira por outras de PVC é para deitar pela pia abaixo?! Pelo menos o que se ouve é que a "requalificação" prevê a colocação de janelas de madeira em todo o edifício. A ser verdade, é uma aberração e uma má gestão dos dinheiros públicos.

    ResponderEliminar
  3. Beja01:34

    Cá para mim a requalificação beneficia principalmente a Mota Engil e a Soares da Costa, enfim, opiniões de um céptico crónico! Fora estas questões puramente "tachistas", urge perceber até que ponto é viável requalificar tudo, com todos os meios de ponta!? É que parece que vamos ficar com um parque escolar bem melhor do que o de Inglaterra e de muitos países nórdicos! Teremos condições financeiras para tal? Estar-se-á a retirar dinheiro a outras prioridades? Será necessário as criancinhas escreverem em quadros digitais?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:34

    Em cada casa um quadro digital JÁ!!
    Desde que os adjudiquem à minha empresa, claro está!

    (comentário de um ex-empresário informático enquanto sonhava com um hipotético "tachanso" que nunca saboreou no activo)

    ResponderEliminar
  5. Na D. Manuel I também atrasaram, atrasaram e o resultado… não vou dizer que ficou uma merda, mas pelo menos ficou aquém das expectativas

    ResponderEliminar
  6. Pedro13:21

    "...obras no Liceu que nunca mais acabam..."
    Ainda agora começaram! Eu não sou especialista, mas dá para ver que a obra é grande, e eu sai do Liceu à 4 anos, e na altura já precisava de GRANDES obras, agora então... O Liceu estava em condições péssimas, desde chover lá dentro até a parede de algumas salas cair devido à húmida.
    Tenham calma! Ainda não fizeram o filho e já estão a perguntar quando é o parto?

    E se o Director da escola não sabe que obras vão ser feitas, é porque não esta preocupado com isso. Antes de começar uma obra, há um projecto, não? Ou querem ver que estão a construir à parva, e depois logo se vê o que dá. Pode dar um hotel... um centro comercial... uma piscina...

    ResponderEliminar
  7. Esta previsto a conclusão da obra em Fevereiro de 2011 até lá não podem falar em atrasos nas obras.

    As janelas vão ser em madeira como as antigas, ao olhar para as janelas nem vai perceber que são de madeira isso lhe garanto e se pensa que por serem de madeira vão estragar-se mais facilmente e vão necessitar de muita manutenção então esta enganado.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!