terça-feira, fevereiro 09, 2010

Então... vamos falar dos Idolos? Quem vai ganhar?

Partilhe a sua opinião...

7 comentários:

  1. Sempre fácil quando o leão está ferido...

    VivóSporting

    ResponderEliminar
  2. Hewitt - Por acaso acho que o Benfica fez um jogo medíocre! Não entendo porque é que qualquer brasileiro desconhecido é melhor do que os jogadores da casa - Nuno Gomes é melhor que aquele kerrison e este Eder Luis - nem entendo porque é que JJ só mexeu aos 70, quando era óbvio que não havia meio campo!
    Sobre o Sporting, volta Paulo Bento! Imagina se ele tivesse tido para gastar o dinheiro que deram a Carvalhal?! Há coisas que honestamente não entendo!

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é, como toda a gente sabe, culpa do presidente! Agora que os 90% dos sócios que votaram nele metam o barrete. Lembro-me do Cristovão a prometer Erickson, mas passado uns meses já lá estava Carvalhal. Mas isso agora é outra história.

    O Benfica parece, desculpem-me se estou errado, mais dependente da sorte que há uns meses atrás. Digo isto, porque acho que já não controla os jogos como fazia d'antes. Talvez o JJ esteja a aventurar-se por literatura russa...mas isso, também, já é outra história.

    ResponderEliminar
  4. Hewitt - concordo. Fisicamente não está bem, mto erros absurdos - as percas de bola ao meio campo são aflitivas - e falta a capacidade para circular a bola!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:39

    a sério, o benfica não está a jogar bem!

    lol

    ResponderEliminar
  6. Está um belo dia sim senhor, pra ficar em casa!!!

    ResponderEliminar
  7. Queixam-se hoje que os adeptos do Sporting não vão ao estádio. Só eles sabem porque não saiem de casa... coisa que eu não consigo compreender pois o estádio de Alvalade tem últimamente sido palco de grandes espectáculos de futebol!...bem pelo menos golos não faltam. Ora vejamos alguns dos últimos jogos mais importantes realizados em Alvalade:
    Levaram 5 do Bayern no ano passado;
    e este ano já levaram 5 do Barcelona, 7 do Bayern, 5 do Porto e 4 do Benfica, isto é 26 golos em 5 jogos, 5,2 golos por jogo só dos visitantes, fora os golos do Sporting. Quem vai a Alvalade nunca pode dar por mal empregue o preço do bilhete porque golos vê com certeza e com fartura. Tudo por culpa dos àrbitros 5,2 golos por jogo por culpa dos àrbitros...o Sporting está doente e como qualquer doença nomeadamente as aditivas por dependência (alcool ou drogas) se se quer tratar deverá ser o primeiro a reconhecer e assumir a sua doença, caso contrário permanecerá doente e não será possível qualquer tipo de intervenção e continuará acusando todos aqueles que o rodeiam de serem os culpados do seu mal. Enquanto isso a Águia irá tomando altura até ao ataque final.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!