segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Esta parece o Benfica!

O jogador que o FCPorto contratou, afinal já não foi contratado pelo FCPorto! Ainda me lembro bem quando o Benfica trabalhava assim. E recordo bem os resultados...

PS - Já há imagens do túnel da luz! Falam por si...

11 comentários:

  1. Anónimo13:48

    Tanta coisa, tanto alarido, tanta fumaça para enganar o habitual pacóvio, pensando-se até que teriam ali morrido uns não sei quantos stewards, de verde, laranja ou outra côr, pelo menos assim a imprensa ao serviço do «dono» pretendeu passar para a opinião pública (como ainda hoje continua a fazê-lo), para no final, tudo misturado, visto e revisto, se resumir a um monte de "nada".
    Depois de visionado o vídeo, assistido aos orgasmos múltiplos deste monte Rui Santos, talvez fosse importante obterem-se respostas para algumas dúvidas que se me assaltaram, mas que o tal monte sr., na ânsia de agradar ao «dono», se esqueceu de questionar, ou melhor, fez-se de desentendido:
    • o Fernando vai ser alvo de algum processo, por ter dado um pontapé na manga do túnel?
    • tal como no ano passado, porque voltam os jogadores Portistas a sair do balneário, já depois de estarem no interior do mesmo?
    • tal como no ano passado, porque será que nunca em momento algum, se consegue perceber o que se estará a passar do lado de fora do balneário, e só depois da confusão já instalada, a visualização de imagens surge no ecrã, como que por artes mágicas?
    • porque será que em muitos momentos deste vídeo, diria, em momentos (selectivos) da confusão, as imagens surgem saltitantes, obviamente, com nítidos cortes ou de frames demasiado reduzidos, procurando esconder-se sabe-se lá o quê?
    • porque será que a determinado momento do vídeo, se vêem os dirigentes dos slb a tirar dali aquele tal aBençado de laranja (do inicio desta montagem, na entrada do túnel, muito amigado com jogadores e não só) que ao que consta, foi quem iniciou e provocou toda a confusão?
    • onde é que em algum momento se vê Rodriguez, Fucile ou Helton a agredir alguém? se é por estarem no meio da confusao, o Rui Costa também lá estava... ou não estava?
    • será que os mesmos que já quiseram ganhar campeonatos à pedrada, agora querem fazê-lo, ganhando campeonatos nos túneis?
    • então, e agora, o que dirá o site oficial do slb... será que já podem mostrar imagens? ou a quem se irão agora eles queixar? à liga protectora dos ........
    Sinceramente, estava eu todo feliz da vida a pensar que finalmente, ia ver uma nossa vitória no tão famoso túnel do slb, tipo com o Hulk e Sapunaru a partir algum deles em três, para no final, me sentir totalmente enganado... mais uma vez, alguém anda a contar mal a história.

    Moral da história: tão só, o túnel que faz rir uma nação inteira... de vergonha!!!

    ps - já que a besta adora novas tecnologias, abram uma petição com o título: "A besta para RP do slb, já!"

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:51

    Há é verdade, quanto ao Kléber: mais vale um manco que queira muito, que um craque que não queira nada!

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - nada, foi o Cardoso, que se limitou a levar dois burros! Mas foi expulso e levou dois jogos!
    Sobre o resto.. o video está disponível!

    ResponderEliminar
  4. Quando se tem um investimento de milhões em activos do clube e surgem noticias que questionam as origens dos reforços financeiros do clube que se ve a braços com um imbroglio camarario.O caos que se instala e tao desconcertante como o paragrafo anterior sem qualquer tipo de pontuação.Nao podem rolar cabeças neste benfica,a ultima grande esperança do clube com mais adeptos no mundo e nos aneis de saturno.Reside em Rui Costas e outros "habilidosos" que tem conseguido desde ha alguns anos continuar com que o povo pague o seu dizimo.Mas nem os santos da casa fazem milagres, como nos e familiar.Nao havendo resultados desportivos,e a grande penalidade para rematar qualquer entidade desportiva pro esquecimento.Por isso e bom, garantir o sucesso desportivo.Os fins justificam os meios, entao.Mesmo sendo coisas ridiculas como lampadas e cameras magicas.Manipulações mediaticas.Tudo o que for possivel para tornar ainda mais credulo o ze povinho que ha 35 anos, vem-se habituando aos efeitos especiais destes estrategas a moda da intrujice.Se tivermos que profetizar algo, de toda esta situação, sempre e mais crivel,ja que citando um habilidoso que passou pelo futebol Portugues: Pimenta Machado:"O que hoje e verdade amanha e mentira."Um passado recente, sempre aumenta na minha modesta opiniao, qualquer tipo de futurologia que se faça.Tenho dito.

    ResponderEliminar
  5. @Eduardo - Com todo o respeito, uma análise aos factos, devia começar com uma condenação aos vergonhosos actos dos jogadores do FCPorto!
    Procurar branquear os factos, relatos inacreditáveis como o que estou a ouvir agora na SIC Noticias, é, não apenas desonestidade intelectual, como incentiva os atletas a prosseguirem comportamentos vergonhosos!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:45

    Veja-se o exemplo de Javi Garcia, ou mesmo Carlos Martins e David Luis....

    Procurar branquear os factos, é, não apenas desonestidade intelectual, como incentiva a velha máxima "uma mentira repetida muitas vezez, pode tornar-se verdade...."

    Se bem me recordo o Sr H por atitudes rigorosamente iguais, pedia a "cruxificação" de um atlete do Porto - Bruno Alves.

    E agora H, porque te callas !.......

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:54

    Quanto às imagens veja-se também:

    http://www.youtube.com/watch?v=Y9m6xXGQgfw&feature=player_embedded

    Depois do sabonete seboso, Rui Santos, debitar múltiplos orgasmos em directo e primeira mão;


    depois de todos os pasquins desportivos fazerem capa do assunto;


    depois de o jornal "A Bola Online" ter então a desculpa para disponibilizar as imagens que dizia ter e envolver meio Porto e arredores, na confusão da Luz;


    depois do insuspeito Correio da Manha "esmiuçar" como só ele e as coisas mais fétidas e fedorentas sabem esmiuçar;


    depois de tudo visto, revisto, Trivisto, penta e octa-visto...
    eis que vem a TVI vestida de um novo manto de isenção mostrar aquilo que todos os demais órgãos de comunicação social teimavam em manipular, omitir e branquear.

    Apreciem!! Finalmente as imagens que denunciam o "laranjinha" Sandro Correia a provocar o outro lado da barricada, cujas costas quentes são afagadas pelos Ruizinhos e amiguinhos da Luz...


    Pasma-me esta espécie de isenção do canal de Queluz na abordagem a estas imagens.

    ResponderEliminar
  8. @anónimo - mas que atitudes daqueles atletas?!!
    Quantos jogadores colocou BA no Hospital?!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:50

    No SLB x FC Porto, Javi García pontapeou uma bola contra a cara de Falcao, quando o avançado dos dragões se encontrava caído no relvado. Lucílio Baptista viu, mas fez de conta.

    No recente SLB x Nacional, falou-se muito na bárbara agressão a pontapé (que ficou impune!) de Luisão sobre Leandro Salino, quando o jogador do Nacional estava caído no relvado. Mas nesse mesmo jogo, arbitrado por Olegário Benquerença, também se assistiu a uma agressão com o braço de Javi Garcia sobre Amuneke, o qual, aliás, respondeu. Consequências? Nenhuma!
    Como não há duas sem três, e a impunidade é a imagem de marca para os lados da Luz, no SLB x Guimarães, o país futebolístico assistiu a uma patada, estilo coice, de Javi García sobre Valdomiro em plena área encarnada. O lance ocorreu no período de descontos da 1ª parte, com o resultado em 1-1.
    É uma situação clara como água: penalty e expulsão do médio defensivo benfiquista e até o ex-empregado do SLB está de acordo (“era cartão vermelho para Javi García e grande penalidade a favor do Guimarães, porque a bola já estava em movimento”, António Rola, in O Jogo).
    Pois é, imagine-se o que seria o SLB a sair para o intervalo a perder por 1-2 e, ainda por cima, a ter de jogar toda a 2ª parte com menos um jogador.
    Mas como nenhum dos elementos do trio de arbitragem liderado por Elmano Santos viu (estavam a olhar para onde?), o SLB somou mais três pontos. Isto sim, é que é a “verdade desportiva” à moda do SLB!...

    P.S. (Nem comento o lance do primeiro amarelo d Carlos Martins, pois este também era vermelho directo).
    A SIC e a TVI prepararam resumos do jogo SLB x Guimarães que não fazem uma única referência ao coice de Javi Garcia. Manipulação jornalística? Que ideia...

    ResponderEliminar
  10. @anónimo - nenhum dos lances que comenta, são comparáveis com os actos bárbaros do BA. Sobre o lance do J.Garcia com Guimarães, poderá ser lance de penalty, embora vermelho me pareça forçado, mas admitia!
    No entanto, se quer falar nesse jogo, comece por abordar dois lances em que jogadores do Benfica foram derrubados por o ultimo defesa e não foram expulsos, conforme dizem os regulamentos! Ou, no jogo do FCP, o escandaloso penalty que apenas o árbitro não viu (eu estava a mais de 200 km e vi!) Ou a arbitragem do Nacional Porto ou os jogadores mal expulsos nos ultimos jogos do Dragão!
    PC pode gritar o que quiser, mas há factos indesmentíveis: o FCP está a jogar vergonhosamente mal e merece estar em 3º!
    (ainda sobre o Nacional, recordo o ano passado na Luz, num jogo que marcou o campeonato e empurrou o FCP para a vitória!)

    ResponderEliminar
  11. @primeiro 10h45 - A razão pela qual Bruno Alves não está a jogar, explica a minha posição!
    E pergunto: porque se calla...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!