domingo, fevereiro 21, 2010

Porto - Braga

Segundo o Google o Senhor da foto (sim, tem...) é adepto do Braga e quem sou eu para desmentir o Senhor Google! Mas não era sobre o Senhor da foto (sim, é mesmo um gajo!) que quero conversar consigo! É mesmo sobre o jogo desta noite! E apesar das aparências, ainda não é hoje que vou torcer pelo FCPorto! Respeito muito o Braga, mas benfiquistamente quero que hoje ganhe!

A tempo: é uma vergonha o facto do Hulk ainda não estar a jogar ou, pelo menos, saber-se qual o seu castigo! É absolutamente inadmissível e envergonha o futebol português!

Adenda antes de tempo: quando o post foi escrito, ainda o Hulk não tinha apanhado 4 meses. Se entendo ser positivo haver finalmente um decisão, à primeira vista parece-me um exagero! E quem nunca teve vontade de esmurrar um segurança que atire a primeira pedra...

15 comentários:

  1. Anónimo11:36

    Esse comissário benfiquista, justiceiro de toga vermelha e fiel intérprete da velha máxima do trauliteiro que preside aos destinos do Benfica, "Mais vale ter gente na Liga que bons jogadores", aplicou um castigo a Hulk de 4 meses, que, em termos de jogos, dá mais que uma volta de campeonato - 15 jogos -, concretamente 23 jogos de castigo. Mas esse ordinário, não contente com esta pouca vergonha sem limites, resolve pavonear-se e ter protagonismo às custas do F.C.Porto, marcando uma C. de Imprensa para espalhar a sua vaidade e gozar com uma Instituição Centenária que tantos e tantos bons serviços tem prestado ao desporto e em particular ao futebol português.
    Vandinho, do Braga, foi castigado com 3 meses e o Pavão Vermelho limitou-se a colocar o acordão no site da Liga, agora convoca a C.Imprensa e se calhar, como quando do Apito Final, vai andar de televisão em televisão a explicar o castigo, que até pode merecer todos os elogios da máquina de propaganda vermelha – que deve estar eufórica -, mas para mim não passa de uma provocação que não vai ficar sem resposta. Eu pelo menos espero que não fique...

    Para além disso, o F.C.Porto vai certamente recorrer para o C. de Justiça...Aí, se houver coerência - tendo por base a decisão tomada no recurso do Director de Comunicação do F.C.Porto, Rui Cerqueira. O pavão vermelho e os castigos a Hulk e Sapunaru - e como dizem vários pareceres de pessoas que conhecem a matéria - que não têm nada a ver com o F.C.Porto - a moldura penal nunca podia ser esta, porque e ao contrário do que diz o Pavão Vermelho, os stwards não são intervenientes no jogo.
    Se o orgão máximo da justiça no futebol em Portugal, tal como no caso de Rui Cerqueira, vier a dar provimento ao recurso do F.C.Porto e os jogadores cumprirem muitos mais jogos de castigo do que deviam, espero que o F.C.Porto tome todas as posições necessárias para ser ressarcido dos prejuízos e tal como no passado, diga sem medo e sem receio, tudo o que tem a dizer destes comissários, que estão, fora das quatro linhas, a decidirem o campeonato.

    Nota final: na Conferência de Imprensa foram auto e mais auto-elogios – “a C. Disciplinar trabalha muito, fez isto e mais aquilo, é muito célere a tomar decisões, etc., etc.”…….
    Ah, o Pavão apareceu de gravata azul e o Benfica foi castigado...com uma multa de 1500 euros! Impressionante, não é……

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:53

    Beja Capital ou os Pilares que nada seguram.
    http://bejahoje.blogs.sapo.pt/10827.html

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:30

    Esse anonino deve ser algum dos juizes do apito dourado. O texto é tã grande que agente se aborrece e abaca por na léri. Mas memo assim dá pa véri co cabrão é fanitico que nem cornos, porra.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:34

    desculpem lá, por causa do teclado já ser velho, "acabei" por nã chamari "fanático" ao cabrão do portista.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:39

    Eu posso ser suspeito porque sou "bom português e bom chefe de familia", mas seja ela(e) do Porto ou do Braga, ou mesmo que fosse da Académica, se eu já "tivesse com os balões" era capaz de me enganar e sugeitar-se a levar com o "pau da cal".

    ResponderEliminar
  7. Este anonimo das 11.36 de tanto fumo nos olhos que apanha diariamente,consegue ser completamente parvo e ainda por cima pensa que tem jeito para escrever,atrasado mental sempre foi........

    ResponderEliminar
  8. @anónimo - foram os pilares que castigaram o hulk?!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:11

    Pois eu tenho muita pena que o meu Sporting este ano esteja pelas ruas da amargura, por culpa própria.

    Agora dos vermelhos é que eu não gosto, detesto-vos.

    Certo está o anónimo que descreve muito bem o que se passa no futebol português.

    É o VALE TUDO para ver o clube das ga(y)vostas campeão.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:14

    Ups, peço-vos desculpa (deve ser do teclado também), CABRÕES são vocês benfiquistas LADRÕES.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:24

    Jogadores expulsos nos jogos frente ao Benfica:
    V. Guimarães-Benfica, 0-1 (2ª jornada da Liga): Flávio Meireles (61m) e Nuno Assis (90m)
    Benfica-Leixões, 5-0 (6ª jornada da Liga): Pouga (27m) e Nuno Silva (55m)
    Benfica-Nacional, 6-1 (8ª jornada da Liga): Patacas (82m) e João Aurélio (88m)
    Sp. Braga-Benfica, 2-0 (9ª jornada da Liga): Leone (45m)*
    Benfica-V. Guimarães, 0-1 (5ª eliminatória Taça de Portugal): Desmarets (90m)
    Olhanense-Benfica, 2-2 (13ª jornada da Liga): Djalmir (26m) e Miguel Garcia (90m)
    Benfica-F.C. Porto, 1-0 (14ª jornada da Liga): Hulk e Sapunaru**
    Marítimo-Benfica, 0-5 (16ª jornada da Liga): Olberdam (31m) e Robson (45m)
    V. Setúbal-Benfica, 1-1 (18ª jornada): Neca (90m)
    Benfica-U. Leiria, 3-0 (20ª jornada da Liga): Elias (75m)
    Sporting-Benfica, 1-4 (meias-finais da Taça da Liga): João Pereira (7m) e Tiago

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:26

    "O Renteria queria 'ma mala" terá dito João Gabriel, o director de comunicação do SLB. Uma mala Louis Vuitton, bem entendido.

    Porque razão é que o jogador do Braga iria pedir ao preparador físico do SLB uma mala? Para isso pediria ao staff do Braga que lha comprasse. Isto só pode significar uma de duas coisas: ou o preparador físico é um frequentador assíduo das lojas do Jet-Set lisboeta ou então deve ser conhecido no meio futebolístico por vender na candonga malas em pele de qualidade. Digo isto porque não quero sequer colocar a remota e inverosímil hipótese de essa deslocação ao hotel onde o Braga estava alojado na véspera de um jogo ter servido para aliciar um jogador de um adversário directo. Isso não faria parte da defesa da Verdade Desportiva da qual o SLB é o grande paladino.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo18:32

    Conversa de merda e sem interesse nenhum tipica de gajos de Beja. Depois perguntam porque é que a cidade está como está! Enfim ... nem vale a pena tentar explicar-lhes!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:17

    resultado 1ª parte

    FCP 3
    SCB 0

    Golos:
    Raul Meireles
    Álvaro Pereira
    Falcão

    E o Dr. Hugo todo contente, a torcer pelo Porto que tanto odeia.

    Dá vontade de rir.

    ResponderEliminar
  15. @anónimo- não odeio o Porto, porque acho que o desporto não comporta esses sentimentos! E se leu o texto, preferia que o Porto perdesse! Exactamente porque sei que é uma excelente equipa!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!