sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Verdadeiro Serviço Público

Foi-me solicitado o pedido infra, para o qual não se requer os doutos requisitos supra! Basicamente a coisa é assim: precisa-se com urgência de uma enfermeira, in casu, para realizar um estágio profissional com perspectivas de contrato posterior, para fazer as coisas que as enfermeiras fazem quando estão a trabalhar, sendo que o trabalho é em Beja. Paga-se salário e essas coisas todas!
Eu sei que desconfia, mas tem a minha palavra que a proposta é séria - não tem de se despir nem nada parecido -. Para mais informações informe-se ou mande-me mail para ireflexoes@gmail.com.

4 comentários:

  1. Anónimo17:37

    Público e solidario...


    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Pedro18:37

    Isso resolve de forma muito simples: é só ir à Escola Superior de Saúde e falar com uma docente ou deixar lá um anúncio. De certeza que passado pouco tempo (horas) já haverá vários candidatos.

    Vir para este blog à procura de um licenciado em enfermagem é a mesma coisa que ir apanhar melões para o meio de um olival.

    ResponderEliminar
  3. Pedro - se reparar no link, já tentaram arranjar e por não terem conseguido é que me pediram auxílio!
    Claro que as pessoas não vêm aqui procurar emprego.. mas vêm aqui...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:35

    Pedro:
    pode parecer estranho, e é, mas foi através do blogue que apareceram , pelo menos duas candidatas, o que não aconteceu da forma que refere....:)

    É de realçar que de todos os cursos de IPB, parece-me que este é o unico onde se verifica um melhor acesso ao mercado de trabalho!
    (isto baseado na dificuldade que tive em encontrar enfermeiros desempregados em Beja)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!