sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Vou lá estar, porque eles merecem!

É com imenso prazer que lhes enviamos o programa da "GRAND TOUR 2007/2010", o evento cuja organização é da nossa responsabilidade - alunos do 3º ano do Curso de Turismo do IPBeja/ESTIG - como parte integrante da avaliação de aquisição de competências, no âmbito da unidade curricular de "Eventos e Protocolo", no edifício da ESTIG e tem início às 14 horas.

Este ano a nossa "GRAND TOUR" privilegia uma mostra dos serviços prestados por organizações cujo "core business" está intimamente ligado ao turismo e que, para além de terem aqui um fórum de divulgação da sua actividade, têm igualmente a oportunidade de nos verem "in loco" a trabalhar. Não podemos esquecer que são empresas como aquelas que aceitaram colaborar connosco este ano os nossos potenciais facilitadores de estágios e empregadores; e esta será uma oportunidade que lhes facultamos de identificação de perfis que lhes possam interessar.

6 comentários:

  1. Anónimo14:47

    Carlos Braumman novo reitor da Universidade de EVORA...YESSS...

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - esclareça este ignorante! isso é bom, porque?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:54

    Porque deve ser tio.

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - por ignorância minha, desconheço quem seja!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:01

    Prometeu ir e foi! E sempre um charme!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:42

    H...um professor e homem brilhante

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!