Vou ver se deixo aqui um testemunho sobre o aeroporto, relativo a informações que recolhi em conversas com várias pessoas. Estive na gala dos prémios Mais Alentejo, e a empresa ANA recebeu um prémio, ao irem ao palco receber, qual o desplante do público, quando o responsável pela ANA que recebe o prémio, termina a sua intervenção de agradecimento ABRUPTAMENTE com a seguinte frase: "agora está na mão de vocês Alentejanos de porem o Aeroporto a funcionar"!!!!! Entretanto falei nesse mesmo dia com uma pessoa ligada ao Governo, que disse também não ter compreendido a intervenção, pois segundo informações que detinha, faltaria única e exclusivamente a respectiva ANA tirar a licença junto da IATA!!!!! Mais tarde falei com um piloto da TAP, que reside em Beja, que me disse o seguinte, como é que querem que haja aviões em Beja, quando a dita ANA que explora também os Aeoroportos de Lisboa e Faro, sendo que nestes cobra taxas mais elevadas do que iria cobrar em Beja, era preciso que Lx e Faro estivessem a abarrotar de aviões, para que esta empresa a ANA tivesse interesse em abrir o Aeroporto de Beja!!!!!
Em suma, a ser verdade tudo isto, o grande erro cometido foi entregar a exploração do Aeroporto de Beja, à dita ANA, pois este podia ter sido entregue a uma empresa estrangeira que visse em Beja a oportunidade de criar um grande Aeroporto Transatântico.
Assim sendo pergunto, quem foram as reais bestas que entregaram a m-rd- da exploração do Aeroporto à ANA.
..."uma empresa estrangeira que visse em Beja a oportunidade de criar um grande aeroporto transatlantico....""",sera que estou a ler bem!! Tenho que deixar o alcool!!!!
JC daaaaaaaaaa Realmente e Sinceramente não deves é beber tanto Horizontes pequeninos, é com este tipo de mentalidade que o Alentejo não anda Agarram-se ao funcionalismo
Caracterísitca essencial de todos os edifícios do Estado. Estejam vazios, seja noite e sem pessoas lá dentro ou dia com imensa luz a entrar pelas janelas, as luzes estão sempre acessas. No aeroporto, a iluminação serve para as moscas e baratas que lá andam e assim, como a EDP obtia lucros de 1.000 milhões de euros? Não podia ser...
A iluminação do aeroporto, ou seja da placa de estacionamento de aeronaves justifica~se porque a empresa ainda anda a ultimar os preparativos para acabar com os trabalhos finais. Em finais de Dezembro o INAC vai certificar o projecto, ou não. Já podem aterrar aeronaves civis, sem carga e sem passageiros, mas têm primeiro que ir a Lisboa, o que normalmente ninguém faz é ir a Lisboa e depois vir a Beja, se aterra em Lisboa fica lá. A partir da certificação e da colocação do SEF, alfandega e pessoal de terra, já pode funcionar numa segunda fase e passar a ser um terminal de carga. Os passageiros só na terceira fase dentro de uns anos, ou não.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Convem deixar as luzes da pista ligadas,nunca se sabe o que podera aterrar em Beja!!!
ResponderEliminarVou ver se deixo aqui um testemunho sobre o aeroporto, relativo a informações que recolhi em conversas com várias pessoas.
ResponderEliminarEstive na gala dos prémios Mais Alentejo, e a empresa ANA recebeu um prémio, ao irem ao palco receber, qual o desplante do público, quando o responsável pela ANA que recebe o prémio, termina a sua intervenção de agradecimento ABRUPTAMENTE com a seguinte frase: "agora está na mão de vocês Alentejanos de porem o Aeroporto a funcionar"!!!!!
Entretanto falei nesse mesmo dia com uma pessoa ligada ao Governo, que disse também não ter compreendido a intervenção, pois segundo informações que detinha, faltaria única e exclusivamente a respectiva ANA tirar a licença junto da IATA!!!!!
Mais tarde falei com um piloto da TAP, que reside em Beja, que me disse o seguinte, como é que querem que haja aviões em Beja, quando a dita ANA que explora também os Aeoroportos de Lisboa e Faro, sendo que nestes cobra taxas mais elevadas do que iria cobrar em Beja, era preciso que Lx e Faro estivessem a abarrotar de aviões, para que esta empresa a ANA tivesse interesse em abrir o Aeroporto de Beja!!!!!
Em suma, a ser verdade tudo isto, o grande erro cometido foi entregar a exploração do Aeroporto de Beja, à dita ANA, pois este podia ter sido entregue a uma empresa estrangeira que visse em Beja a oportunidade de criar um grande Aeroporto Transatântico.
Assim sendo pergunto, quem foram as reais bestas que entregaram a m-rd- da exploração do Aeroporto à ANA.
é uma pergunta pertinente. Pessoalmente sempre defendi outro caminho! Mas.. agora .. ou é a ANA ou é a ANA!
ResponderEliminar..."uma empresa estrangeira que visse em Beja a oportunidade de criar um grande aeroporto transatlantico....""",sera que estou a ler bem!!
ResponderEliminarTenho que deixar o alcool!!!!
JC daaaaaaaaaa
ResponderEliminarRealmente e Sinceramente não deves é beber tanto
Horizontes pequeninos, é com este tipo de mentalidade que o Alentejo não anda
Agarram-se ao funcionalismo
As luzes acesas dão jeito para que nenhum avião em trânsito choque contra o aeroporto LOL
ResponderEliminarCaracterísitca essencial de todos os edifícios do Estado. Estejam vazios, seja noite e sem pessoas lá dentro ou dia com imensa luz a entrar pelas janelas, as luzes estão sempre acessas.
ResponderEliminarNo aeroporto, a iluminação serve para as moscas e baratas que lá andam e assim, como a EDP obtia lucros de 1.000 milhões de euros? Não podia ser...
A iluminação do aeroporto, ou seja da placa de estacionamento de aeronaves justifica~se porque a empresa ainda anda a ultimar os preparativos para acabar com os trabalhos finais.
ResponderEliminarEm finais de Dezembro o INAC vai certificar o projecto, ou não.
Já podem aterrar aeronaves civis, sem carga e sem passageiros, mas têm primeiro que ir a Lisboa, o que normalmente ninguém faz é ir a Lisboa e depois vir a Beja, se aterra em Lisboa fica lá.
A partir da certificação e da colocação do SEF, alfandega e pessoal de terra, já pode funcionar numa segunda fase e passar a ser um terminal de carga. Os passageiros só na terceira fase dentro de uns anos, ou não.
Pikas - referia-me às luzes do edifício, bem como as luzes da estrada!
ResponderEliminar