domingo, novembro 07, 2010

Até quase que me dói a alma...


... mas hoje sinto a premente necessidade de criticar o Modelo. O que me faz praticamente doer a alma! A história conta-se em poucas linhas: durante este fim-de-semana, segundo uma sms que o Belmiro me mandou, só a mim e aos outros todos, todos os brinquedos têm desconto de 50%, uma espécie de casamento poligâmico, casas com um levas dois!
E claro que eu fui ao Modelo. Mas eis que, se não, quando, já com o carrinho cheio de brinquedos, a menina loira da caixa explicou-me que só os brinquedos para as crianças pequenas é que tinham desconto! E os brinquedos das mães das crianças?! Mas que raio de discriminação é esta, em que os putos têm desconto e os brinquedos das ... meninas não têm?!

1 comentário:

  1. Anónimo21:42

    Belmiro 1 bom chefe de familia que coloca na mesa de 10 000 portgueses o pão nosso de cada dia, que há-de agradcer ao Senhor que lhe proorciona, te o meu amigo direito, de demoonstrar a incongruência do patrão, juno de uma menina loira ou morena se ela quser ouvir os seus queixumes dir Jnto de uma menina loira ou morena, tem o meu amigo todo o direto de demonstrar a incongru~encia do patrão, se ela qiser ouvir os ses seus quexumes ua com ungare agdecer ao SEhor oa excssos uq lhe propor ciona, tem o meu amigo todo direto de junto de uma menina loira ou morena esta qise ouvir o seus qeixu mes, a inconx~encia do patrão.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!