Esta quarta-feira, pelas 19h, na casa a quem chamam de Cultura, a CMBeja convida a cidade a debater o futuro do velhinho estádio, naquela que, salvo erro, é a primeira grande iniciativa de democracia participada! Infelizmente estas tendem a ser boas ideias que não resultam em grande coisa, porque os munícipes tendem a não comparecer! Faça a diferença e ofereça uns minutos do seu tempo!
Já que não a fizeram na Messejana, porque não uma destas por cá...
ResponderEliminarhttp://spintravel.blogtv.uol.com.br/2008/06/09/caldas-novas-tera-a-maior-praia-artificial-da-america-latina
...uma solução para o calor e o consequente despovoamento da cidade aos fins de semana no verão.
estive a ver o site e concordo ...
ResponderEliminarUm desafio à participação cívica e ao desenvolvimento na cidade de Beja.
ResponderEliminarEste é o lugar próprio para opinar de forma aberta e com total liberdade, o que de melhor quer para aquele espaço lúdico e desportivo numa zona muito especial de Beja e não apenas criticar depois da obra a ser realizada faseadamente face à dimensão da mesma.
Eu voto por um cemitério para politicos, exclusivamente para politicos
ResponderEliminarQuem é que quem ?
ResponderEliminarPrometeram fizeram apresentações públicas com plantas, deram entrevistas e até concurso público foi aberto e eles foram os comunistas Carreira Marques e Chico Santos, durante mais de uma década e efectivamente eles " morreram " politicamente face ao incumprimento de palavras e actos irresponsáveis / populistas / demagogos.
Agora é um tempo novo e a vida fez-se para a vivermos dia a dia com esperança num futuro mais digno e justo, e com melhor qualidade de vida.
E porque não, um kartodromo?
ResponderEliminarEspaço não me parece faltar e assim sempre evitavam as viagens a Évora!
E que tal um aeroporto, assim ficávamos com dois elefantes brancos.
ResponderEliminarPikas.. quando diz elefante branco, é estilo Lisboa?!
ResponderEliminarPARABÉNS !!!
ResponderEliminarAos técnicos e aos políticos autarquicos que conceberam localmente o esboço do novo projecto de reabilitação de toda a zona do estádio do FLÁVIO dos SANTOS e pela frontalidade que mostraram na troca e esclarecimento de ideias.
Uma excelente apresentação que hoje ( quarta-feira ) se fez na Casa da Cultura, com inúmeros contribuições e perante uma enorme plateia de dezenas de cidadãos, de associações de clubes e outras organizações de uma óptima proposta aberta e que admite contributos cívicos de todos e para todos.