Com base num “Road Show”, uma estrutura móvel a partir da qual técnicos credenciados prestam informações, aconselhamento e formação, o objectivo é facilitar e dar a conhecer, ao empreendedor, o percurso que deverá percorrer para colocar em prática e concretizar “o sonho” de ter a sua empresa. O camião vai estar estacionado junto à Piscina Descoberta (próximo da Casa da Cultura).
Com o apoio e participação do Município de Beja, o programa pretende fomentar o empreendedorismo, estimular atitudes proactivas, a criação de empresas e do auto-emprego.
Assim, o Município vai disponibilizar a todos os interessados, através de técnicos do Gabinete de Desenvolvimento e Planeamento e ainda da InovoBeja, informações acerca dos apoios financeiros existentes, designadamente no âmbito do QREN e FAME, bem como acerca dos procedimentos a adoptar para a implementação de determinadas tipologias de projecto.
A tempo: e como está o ninho de empresas do Nerne? Já abriu ou virou nado morto?!
A tempo: e como está o ninho de empresas do Nerne? Já abriu ou virou nado morto?!
Não tenho nada contra esta iniciativa, mas quem foi o Zé q teve a brilhante ideia de enfiar o camião a ocupar um dos poucos parques de estacionamento ñ pago? É q é ali a zona toda da piscina.. Não haveria um sitio melhor? Parque da Cidade ou prai a zona das Portas de Mertola, junto ao jardim do Bacalhau? Ou mesmo ali na zona da Estig, visto q espaço ñ falta... mas não, siga lá enfiar um camião q ocupa um parque inteiro não pago durante uma semana... :|
ResponderEliminarS - porrada neles! Vão empreender para outro lado!
ResponderEliminarPS - Eu metia-os na bacalhau!
ahahahahah, H gostei dessa!
ResponderEliminarSE A COLOCAÇÃO DO CAMIÃO COM A PARTE ABERTA PARA O LADO DA PAREDE, TEM O OBJECTIVO DE PASSAR DEPERCEBIDO, OBJECTIVO CONSEGUIDO.
ResponderEliminar@anónimo - partilho da sua indignação: também critico quem abre mal!
ResponderEliminarO Ninho de empresas é no NERBE e não Nerne. Já agora informo que já estão alguns modulos ocupados, apesar das empresas ainda não estarem instaladas, mas ainda existem espaços disponíveis.
ResponderEliminarMariana
Obrigado Mariana! E ,,. vou corrigir o lapso!
ResponderEliminarÉ um projecto que gosto muito e que gostava de ver a funcionar! (e.. para o qual me ofereci para trabalhar de borla!)
Queres é protagonismo! rapaz afinal em tudo o que te "metes" trabalhas "à borla"?
ResponderEliminarSe fosses prostituta não arranjavas rendimento para o pão nosso de cada dia...
@anónimo - até neste caso, vocês conseguem arranjar maneira de me tentar ofender! Deus lhe dê muita saude...
ResponderEliminar