segunda-feira, novembro 08, 2010

Se eu tivesse uma máquina fotográfica...

... este post teria uma foto! Se eu tivesse uma máquina fotográfica ou o estupor do meu telefone tirasse fotos decentes eu já tinha tirado muitas fotos indecentes. Mas tinha tirado também fotos decentes! 
Se eu tivesse uma máquina fotográfica antes de debitar estas linhas tinha passado pela mui bela e sempre leal aldeia das neves e tinha tirado uma fotografia a umas pequenas hortas urbanas que alguém lá plantou! Não sei quem foi, mas estão realmente bonitas.
Como eu não tenho uma máquina fotográfica convido o leitor a passar pelas Neves, entrar pela entrada, seguir na direcção da Vila Azedo, passar o largo, virar à esquerda logo depois de ver um cão que é a cara do Óscar, mesmo antes de chegar a uma casa onde um labrego escreveu uma obscenidade e ir visitar meia dúzia de pequenas hortas, com umas pequenas arrumações em madeira, bonitinhas, operacionais. Umas famosas hortas comunitárias que falei aqui há um ano e picos e que adorava ver espelhadas pelas nossas cidades, vilas e aldeias! Porque sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!