Acontece a todos....de vez em quando.... sugiro algo que goste de fazer..... procure inspiração em alguma coisa que seja significativa para si...... se nao resultar... visite o modelo.
Penso que esse pode ser um excelente tema para uma crónica: "O Vazio de Ideias" de quem vagueia por este país para a outra é só inverter as palavras e tem novo tema: "Ideias Vazias"
O LIVRO BRANCO ou as folhas em branco são e serão sempre um desafio à liberdade, à imaginação e à diferenca de pensamento.
Sábio é o povo quando diz " mais vale tarde do que nunca " e o ter direito à opinião aqui e agora, na liberdade que o movimento de Abril nos concedeu não são imensuráveis ...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Acontece a todos....de vez em quando....
ResponderEliminarsugiro algo que goste de fazer.....
procure inspiração em alguma coisa que seja significativa para si......
se nao resultar...
visite o modelo.
Penso que esse pode ser um excelente tema para uma crónica: "O Vazio de Ideias" de quem vagueia por este país para a outra é só inverter as palavras e tem novo tema: "Ideias Vazias"
ResponderEliminar:)
Sugestão para uma próxima..lei base do património 107/2001.. :)
ResponderEliminarHélice
Podes fazer uma crónica sobre o Terras de Cante.
ResponderEliminarTuno - o tema é muito interessante. Mas não acompanhei! Nem.. é um dos temas que domine!
ResponderEliminarH, pode inventar mais um pilar para o BejaCapital.
ResponderEliminarO LIVRO BRANCO ou as folhas em branco são e serão sempre um desafio à liberdade, à imaginação e à diferenca de pensamento.
ResponderEliminarSábio é o povo quando diz " mais vale tarde do que nunca " e o ter direito à opinião aqui e agora, na liberdade que o movimento de Abril nos concedeu não são imensuráveis ...
5-0...é uma sugestão
ResponderEliminarJS - acho que os pilares existentes são suficientes. Não nos devemos dispersar!
ResponderEliminar@anónimo - nunca falei de futebol nas minhas crónicas! Não é o meu caminho!
ResponderEliminar