domingo, fevereiro 27, 2011

E agora um excecional proposta!


E depois, que venham as vozes que passam o tempo a criticar os estudantes, o ipbeja, mais o coelho da páscoa, o capucinho vermelho e as leggins..

6 comentários:

  1. pantera16:56

    Eu não posso!!
    Ainda criticam o teu blog!!
    Isto é só rir!!

    ResponderEliminar
  2. crocodilo18:26

    E que tal um post sobre isto

    "Baja Cidade de Beja sai de cena e é substituída por Baja TT ECB" http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/94268

    Beja mais pobre!

    ResponderEliminar
  3. crocodilo - sempre que Beja perde um evento, fica mais pobre! E este, se é o que estou a pensar, trazia muita gente à cidade!
    Mas.. desconheço o que aconteceu e não falo do que desconheço!

    ResponderEliminar
  4. Já que pediu críticas...pois bem: não me parece o momento mais adequado para distúrbios. Sabemos que quando se é jovem tem-se uma forte aptência para focar a atenção na distração. Penso que depois de um periodo de pausa lectiva, até mto satisfatória, os alunos que estiveram a "recarregar" baterias, não deveriam começar logo por desgastá-las em distúrbios.

    Convenhamos que as semanas lectivas são efectivamente encurtadas com semanas de receção ao caloiro, academica, e outras, e em cursos de bolonha que reduzem o tempo efectivo de contacto docente/discente não me parece oportuno ainda desmultiplicar mais estas semanas, num início de semestre que os alunos deveriam levar a sério.

    ResponderEliminar
  5. Efetivamente há demasiadas semanas sem aulas.. mas, gosto dos distúrbios! Mas.. até não me parece que a semana seja má! Com o Carnaval na próxima semana.. esta sempre me pareceu uma semana perdida...

    ResponderEliminar
  6. eu não tenho nada contra os distúrbios. Afirmei que o momento não é oportuno.E que há demasiadas semanas a "disturbarem" a atividade letiva.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!