Quem me conhece - quem me conhece a mim, não ao H - sabe bem que os dias de festa irritam-me! Aborrecem-me aqueles dias em que, por obra e graça de qualquer coisa, somos obrigados a acordar felizes e bem dispostos, com amplo sorriso e prontos para procriar!
Como sempre achei banais os dias de aniversário! Só não conto a forma como passei o dia, porque o blogue é pessoal, mas nunca foi nem nunca será íntimo, ainda que muitos o ignorem!
Mas - há sempre um "mas" na vida e nos melhores post - ninguém fica imune a manifestações de carinho! E hoje foram incontáveis as manifestações de carinho, mormente aqui no blogue e por sms, para não falar no Facebook que está uma comovente confusão!
Claro que muito disto é virtual, que são apenas palavras, muitas vãs, mas... há dias que as pequenas coisas sabem bem! E hoje soube bem! Pelo que, resta-me humildemente dizer obrigado! E uma promessa! Hoje não, mas amanhã vou fazer um post a explicar a relação entre o amor e os peidos...
Ninguém conhece totalmente alguém e a amizade é uma empatia feita de uma imensidão de pequenas / grandes coisas da vida, jamais por imposição mas talvez por conceitos diferenciados e com opiniões críticas mesmo que nos façam doer.
ResponderEliminarQuer-me parecer que faz tudo para se rever na analogia do Lobo Antunes sobre a proporcionalidade entre a inteligência e a solidão. Sendo assim, presumo que o dia de ontem tenha sido sofrível, ou não ?
ResponderEliminarMas há diferença entre o Hugo e o H?
ResponderEliminarNão acho:)
Hugo um abraço de parabens,mais 3 aninhos e apanhas-me na idade!!!!!
ResponderEliminarQuero saber dessa explicação. Para saber se coincide com outra que me deram há uns tempos. ;)
ResponderEliminarPor muito banal que seja e com desculpas pelo atraso devido á ausencia de net (nas impiedosas e horriveis férias) nao quero deixar de te dar um bj de parabéns! E que continues o Hugo de sempre e já agora o H tb!!!
ResponderEliminar