domingo, fevereiro 20, 2011

O viagra e prozac feito pelos seus leitores - Ainda os comboios...

Incautos, impávidos e de braços cruzados
 
      Assiste  o governo à obstinação de compadres e amigos que colocou na CP em não satisfazerem as justas e legitimas reivindicações
       duma cidade que ambicciona progresso e desenvolvimento. Ignorantes ou indirentes às carências da região de que o comboio é uuma  das  suas componentes, já fizeram saber que não cedem nem  mais um miimetro.
 
        Mas  que estranho país é este onde um funcionário público decide sobre matéria tão importante?
         Onde pára o 1º ministro de Portugal?
 
         Deviam os obstinados saber que estas guerras nunca se ganham, ou  aparece alguém de bom senso e remedeia as asneiras do seus antecessorea, ou as populações continuam a luta- e é a guerrilha. Foi por obstinação e cegueira politica que Portugal perdeu um império,



               Manuel Dias Horta

3 comentários:

  1. Dica09:39

    A decisão final é obviamente política e a administração da CP é nomeada pela tutela, admito que ainda esteja longe de ser tomado um parecer decisivo por estes cavalheiros !

    Contudo, convirá ter sempre em conta que para além do contributo cívico importante do movimento, existe a necessidade prévia de possuir argumentação técnica, social e económica / financeira, para rebater a posição da CP ( nas reuniões personalizadas ) e com quem saiba da " poda " como o prof./dr. Manuel Tão.

    ResponderEliminar
  2. maria23:36

    "Incautos, impávidos e de braços cruzados" andaram os bejenses desde que foi anunciado a encerramento "temporário" dos intercidade "por um ano para electrificar a linha de Évora!!! Agora é tarde!!!

    ResponderEliminar
  3. exatamente Maria! Quando há um ano e tal a CP decidiu, as pessoas andavam distraídas...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!