Tenho que discordar! Se não se tratasse de ciganos, isto não dava notícia nacional. Dizer que são pessoas como as outras é treta demagógica. Há centenas de subsidiodependentes que têm o mesmo comportamento. Não cumprem com os seus deveres e exigem direitos com a única diferença de que não são discriminados socialmente.
Respeito as divergências! Mas digo hoje o mesmo que disse quando algo semelhante aconteceu em Beja! E é giro ler o que outros diziam antes e o que dizem agora!
Querem agua? vão trabalhar e paguem-na. Querem casas em condições? não as estraguem.
Quando se fala de ciganos é logo tudo "ahh coitadinhos são todos uns racistas que querem fazer mal aos ciganitos" Vão trabalhar e façam algo útil para a sociedade.
para irem levantar os rendimentos mínimos até fazem fila já para pagar as despesas mínimas não querem saber. não sou de nenhum partido e não gosto de politica por isso nem vale a pena dizer que sou do partido x ou y.
Cigano, branco, preto, vermelho, muçulmano, católico, hindu ou outra variante qualquer, todos os que querem usufruir dos seus direitos como cidadãos nacionais, têm que também cumprir os deveres a que todos estamos obrigados. Não concordam, têm sempre a opção, como povo nómada que se orgulha de ser, no caso da etnia cigana, de procurar outra nação que achem mais adequada, como por exemplo a França. Lembro por exemplo, para os mais esquecidos, que embora menos, continua costume da etnia cigana, casar as filha com singelos 12/13 anos, o que à luz da lei portuguesa é considerado crime. Mas como é tradição de uma etnia... Homem corajoso. É o que tenho a dizer. Quer seja com ciganos, que seja com outro qualquer subsidio-dependente.
Não tenho casa sou a obrigado a arrendar por pouco menos de 500 euros, estou desempregado, vivo de poupanças e ajudas de familiares que mal dá para pagar a renda, sem direito a subsídios, RSIs e merdas afins. Eu quero uma habitação integrada, em conformidade com as obrigações de Portugal no respeito da Lei Internacional do direito a habitação adequada e à borla. Se me dão uma? Não. E mandam me à merda de forma politicamente correcta se pedir uma. Agora se eu cheirar a fumeiro, se quando for ao hospital ou ao tribunal (pois sou constantemente injustiçado) levar toda a família até ao 5º grau, desrespeitar repetidamente os meus deveres de cidadania, recusar me a ser integrado na sociedade que me acolhe vem o European Roma Rights Centre e queixa-se em meu nome... porreiro pá, onde me inscrevo para ser cigano que já acendi o lume?
Alguém já dizia "temos direito a ser iguais quando a diferença não inferioriza, e direito de ser diferentes quando a igualdade nos descaracteriza" (BSS). Há que assumir responder pelos direitos e pelos deveres.
O que diferencia um cigano de um normal habitante deste País? O habitante tem cartão de contribuinte. O cigano tem cartão de beneficiário. Tirem as conclusões que quiserem.....
Nem mais, faziam era falta mais homens com essa frontalidade e coerência para acabar com muitas das paneleirices do politicamente correcto que abundam e em nada contribuem para melhorar este nosso Pais.
O Narra é um sério candidato à CMBeja e até aposto que faria um bom trabalho por cá ... se for frontal em tudo o que diz e faz, então está de parabéns ... vem Narra ... que Beja está a precisar de um executivo sério e competente (e não da quadrilha de bandidos que está instalada na CMBeja)!!!! Beja merece um executivo a sério porque: o anterior executivo encabeçado pelo Dr. Xico foi mau demais para ser verdade; este presente do Dr. Valentão é pior ainda!!! É preciso ter muito azar ...
Muito se fala dos subsidios aos ciganos mas há por cá muito boa gente que não fosse a mama do estado a sustentá-los morriam de fome pois nunca fizeram nada nas suas vidinhas ociosas.
Então e o Narra não recebe subsidios?A mulher dele tinha escalão na escola igual aos ciganos!E quem lhe ofereceu os carros?E a vivenda que está a construir.depois os ciganos é que pagam!!!
O Narra só é bom é para colocar mulheres à frente do pelotão,porque ele tem de colocar guardas há porta porque não tem tomates para enfrentar os ciganos...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Tenho que discordar!
ResponderEliminarSe não se tratasse de ciganos, isto não dava notícia nacional.
Dizer que são pessoas como as outras é treta demagógica.
Há centenas de subsidiodependentes que têm o mesmo comportamento. Não cumprem com os seus deveres e exigem direitos com a única diferença de que não são discriminados socialmente.
Respeito as divergências!
ResponderEliminarMas digo hoje o mesmo que disse quando algo semelhante aconteceu em Beja! E é giro ler o que outros diziam antes e o que dizem agora!
O que diziam antes?
ResponderEliminarQuerem agua? vão trabalhar e paguem-na. Querem casas em condições? não as estraguem.
ResponderEliminarQuando se fala de ciganos é logo tudo "ahh coitadinhos são todos uns racistas que querem fazer mal aos ciganitos" Vão trabalhar e façam algo útil para a sociedade.
para irem levantar os rendimentos mínimos até fazem fila já para pagar as despesas mínimas não querem saber.
não sou de nenhum partido e não gosto de politica por isso nem vale a pena dizer que sou do partido x ou y.
Cigano, branco, preto, vermelho, muçulmano, católico, hindu ou outra variante qualquer, todos os que querem usufruir dos seus direitos como cidadãos nacionais, têm que também cumprir os deveres a que todos estamos obrigados.
ResponderEliminarNão concordam, têm sempre a opção, como povo nómada que se orgulha de ser, no caso da etnia cigana, de procurar outra nação que achem mais adequada, como por exemplo a França.
Lembro por exemplo, para os mais esquecidos, que embora menos, continua costume da etnia cigana, casar as filha com singelos 12/13 anos, o que à luz da lei portuguesa é considerado crime.
Mas como é tradição de uma etnia...
Homem corajoso. É o que tenho a dizer. Quer seja com ciganos, que seja com outro qualquer subsidio-dependente.
@anónimo 12.55 - Procurar e encontrar pelos nossos meios é delicioso!
ResponderEliminarNão tenho casa sou a obrigado a arrendar por pouco menos de 500 euros, estou desempregado, vivo de poupanças e ajudas de familiares que mal dá para pagar a renda, sem direito a subsídios, RSIs e merdas afins. Eu quero uma habitação integrada, em conformidade com as obrigações de Portugal no respeito da Lei Internacional do direito a habitação adequada e à borla. Se me dão uma? Não. E mandam me à merda de forma politicamente correcta se pedir uma. Agora se eu cheirar a fumeiro, se quando for ao hospital ou ao tribunal (pois sou constantemente injustiçado) levar toda a família até ao 5º grau, desrespeitar repetidamente os meus deveres de cidadania, recusar me a ser integrado na sociedade que me acolhe vem o European Roma Rights Centre e queixa-se em meu nome... porreiro pá, onde me inscrevo para ser cigano que já acendi o lume?
ResponderEliminarAlguém já dizia "temos direito a ser iguais quando a diferença não inferioriza, e direito de ser diferentes quando a igualdade nos descaracteriza" (BSS).
ResponderEliminarHá que assumir responder pelos direitos e pelos deveres.
Ao menos demonstrou coragem de dizer o que muitos pensam e ninguém diz.
ResponderEliminarGostaria de ouvir é a opinião da Rua da Ancha sobre o camarada.
O que diferencia um cigano de um normal habitante deste País?
ResponderEliminarO habitante tem cartão de contribuinte.
O cigano tem cartão de beneficiário.
Tirem as conclusões que quiserem.....
Nem mais, faziam era falta mais homens com essa frontalidade e coerência para acabar com muitas das paneleirices do politicamente correcto que abundam e em nada contribuem para melhorar este nosso Pais.
ResponderEliminarAMG
Parabens a Manuel Narra pela coragem com que coloca os pontos nos iii´S
ResponderEliminarO Narra é um sério candidato à CMBeja e até aposto que faria um bom trabalho por cá ... se for frontal em tudo o que diz e faz, então está de parabéns ... vem Narra ... que Beja está a precisar de um executivo sério e competente (e não da quadrilha de bandidos que está instalada na CMBeja)!!!! Beja merece um executivo a sério porque: o anterior executivo encabeçado pelo Dr. Xico foi mau demais para ser verdade; este presente do Dr. Valentão é pior ainda!!! É preciso ter muito azar ...
ResponderEliminar@anónimo 23:44
ResponderEliminarolhe que não, olhe que não
Muito se fala dos subsidios aos ciganos mas há por cá muito boa gente que não fosse a mama do estado a sustentá-los morriam de fome pois nunca fizeram nada nas suas vidinhas ociosas.
ResponderEliminarquase que valia a pena pensar nisto
Então e o Narra não recebe subsidios?A mulher dele tinha escalão na escola igual aos ciganos!E quem lhe ofereceu os carros?E a vivenda que está a construir.depois os ciganos é que pagam!!!
ResponderEliminarO Narra só é bom é para colocar mulheres à frente do pelotão,porque ele tem de colocar guardas há porta porque não tem tomates para enfrentar os ciganos...
ResponderEliminar