Não é segredo de estado que ando enfadado com o blogue: são fases! Por vezes as coisas que gostamos aborrecem-nos e quando andamos plenos de trabalho ou demasiado ocupados com outras coisas, percebemos o que é acessório!
Há segundos não tinha absolutamente nada para partilhar com os leitores, violando a mania de deixar uma tolice na hora da Cinderela, para dividir com um pequeno bando de tarados que teima em voltar todos os dias, sempre pela meia noite! E pensei nas minhas leitoras, especialmente aquelas que começam a entrar na idade do desespero e preciso urgentemente da minha cândida ajuda!
Porque todos sabemos que é pelo estômago que se conquista um homem! Ou algo muito perto do estômago! E que fazem elas da vida, sem as receitas do H, para agarrarem ou segurarem marido?!
Para esta noite uma pequena e deliciosa maravilha, extremamente fácil de fazer - até as gajas conseguem fazer isto - mas perfeito para impressionar tolos, porque parece um prato erudito!
Compre um robalo! (ou vá para administrador do BCP que depois oferecem-lhe!!) Para comprar um bom robalo em Beja, vá ao Pingo Doce e cante aquela canção patética, porque dá direito a desconto e promoção! Por mais que eu não goste de assumir, o Pingo Doce e o aquário aqui de casa têm o melhor peixe da cidade!
Mande arranjar o robalo, apenas na barriga, mantendo as escamas!
Depois faça uma cama de sal, deite o robalo e junte um quilo de sal em cima, coloque no forno quente e deixe ficar cerca de 45 minutos a uma hora! Quando estiver pronto, acompanhe com uma salada de agrião, com maça e noz e um vinho fresco! E depois faça o coito: porque se emprenhar hoje, a sua criança vai nascer a 11/11/11!!!
Olhe o sal Sr. H., que lhe aumenta a tensão...
ResponderEliminarehehehheheh
ResponderEliminarEu não acredito! Que abuso!!! Tanto sal!!
Nenhuma gaja segura o marido com esse prato!!
Ela vai é acabar com o marido!!! ehehhehe
Dr.Hugo, deixe-me que lhe diga! Não tem muito jeito para a culinária...
ehehhehe
É o robalo no sal....muito bom...
ResponderEliminar...depois tem de se retirar a pele e saborear lentamente as lasquinhas do robalo...mas o essencial da receita está no post.
Até tem sobremesa e tudo!
Foi uma excelente sugestão para o fim de semana.
ps. é claro que o H não esconde que tem um paixão pelo sal
:D bem... eu sou gaja para vir aqui espreitar porque normalmente ao sábado aparecem posts gosto mais que os outros!
ResponderEliminarTenho que pensar fazer o robalo assim, fartinha que estou de ouvir contar que atirar-lhe literalmente com um pacote de sal para cima dá bom resultado.
Ai a tensão arterial do homem!
Minhas senhoras... experimentem e... vão perceber que o robalo não fica salgado! Só dá para acreditar depois de provar...
ResponderEliminar@pantera - estou quase ofendido! ehehe
Qual Jamie Oliver...este sim, é que é um verdadeiro Chef! E é tão saudavel..!!!!
ResponderEliminar