sábado, janeiro 27, 2007

As pedras do Sócrates

O PM veio de excursão a Beja, tendo trazido consigo 8 meninos de coro para brincar aos aeroportos!
Parece que de acordo com o programa das festas, ficou determinado que o PM vai atirar a primeira pedra ao Aeroporto de Beja. Ou não!
Por integridade intelectual deixo claro; votei Eng. Sócrates (não PS) nas legislativas, por entender que entre as soluções possíveis era a melhor opção. Hoje, não estou absolutamente nada arrependido! Voltaria a votar Sócrates, não apenas porque é o melhor entre a má concorrência, como reconheço que é o homem certo no momento certo, ainda que num país, as mais das vezes, errado!

Mas duas notas: não apenas lançar primeira pedra é uma parolice, propaganda barata e ordinária que deve envergonhar quem a promove, como a primeira pedra, a pedra que matou o aeroporto de Beja, lançou o PM ou decidir avançar com a loucura insana da OTA.
Alguém que podia ficar na história como um grande Primeiro-Ministro, caminha para o epíteto de “O PM que matou o interior do País!”. Que encontre o caminho, senhor Engenheiro!


2 comentários:

  1. vou só comentar a foto: se fosse o PM de outro país eu até achava o gajo interessante até mesmo charmoso...mas assim não consigo achar nada disso kd vejo esta figura...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:22

    Politica à parte... o "homem" até que é giro; confesso que não é bem o meu tipo; gosto deles com cabelos mais compridos, lábios grossos, curvas perigosas, olhares fortes, peitos rijos e sem "pilinha"; mas.. para quem gosta o "nosso engenheiro" não está mal! Um verdadeiro metrossexual!
    h

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!