quarta-feira, janeiro 10, 2007

Dois idiotas, um telefone com câmera e um site na net

As imagens circularam hoje pelos meios de comunicação; deixamos também aqui a referência para o YouTube; a história também já não é novidade. Dois putos estúpidos de 13 anos, divertiam-se a vandalizar carros, gravaram as imagens da parvoíce e disponibilizaram na Internet.
Como a tolice não paga imposto, nem se deram ao trabalho de proteger os rostos; o resultado, também não é novidade: foram identificados pelas autoridades.
Consequências? Claro que não vai haver nenhumas; mesmo que o Tribunal de desse ao trabalho de os mandar para uma Instituição, no final da semana já estavam de volta e, provavelmente, até iam acompanhar os pais para receber o rendimento mínimo, agora rebaptizado com uma nomenclatura mais pomposa.
Claro que quem se fode são os donos dos carros, cujo bolso terá de ressarcir os prejuízos; mas... a malta risse... coisas de putos...
PS - a especificidade de, alegadamente, os pais de um dos jovens terem assumido os prejuízos, não nos motiva a mudar uma palavra do raciocínio supra!

1 comentário:

  1. eu não vi a noticia mas ouvi uns comentários por aí, simplesmente acho k se existe uma geração rasca é mesmo essa k se acha engraçadinha a fazer o k lhes dá na telha sem medir as consequências, uma boa sova no meu tempo resolvia mts destes comportamentos...as k caem no chão é k se perdem, já dizia a minha avó...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!