sábado, janeiro 27, 2007

Para ti…

Os afectos podem ter mil formas, imensas caras, diferentes rostos, inusitadas formas; o amor pode ter diferentes brilhos, cores, intensidades. E pode acontecer quando menos se espera: o meu por ti, começou há seis anos, ou mesmo antes disso, sem nunca te ver, quando eras um mero projecto de um ser.
Cada sorriso teu, cada carinho teu, cada um dos teus imensos beijos, os teus olhares, os teus mimos, a tua capacidade indescritível de “adivinhar” momentos que nem sabes o que são, de dizer a palavra exacta, quase sem saberes falar, foram ao longo destes anos, a minha primeira e principal razão de viver.
Há coisas que não tem explicação e eu não sei explicar o quanto gosto de ti; daqui à lua e de regresso à terra…
De certeza que terei outros amores, claro que tenho outros, mas tu, KK, és a minha princesa, o grande sol da minha vida.
Obrigado por me fazeres sorrir…

3 comentários:

  1. Anónimo00:35

    é incrivel o amor q nutre por esta criança...m tb so poderia ser assim...alias ela é uma k, ou melhor, kk =)

    k

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:35

    Um beijinho muito grande para a minha "pincesa".
    Que o sol ilumine todos os dias da tua vida!

    M

    ResponderEliminar
  3. Uma verdadeira princesa essa C. :)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!