segunda-feira, janeiro 08, 2007

Buga brincar ao Saddam?

Os putos deste mundo, fartos de brincadeiras maricas como a apanhada (há coisa mais gay!!), as escondidas (paneleiragem!!) e os psp e o outros jogos tais, que apenas contribuem para a obesidade, descobriram a excelência de uma nova brincadeira: enforcamentos domésticos! Claro que de quando em quando morre um… mas.. também há tanto puto no mundo, que morrerem três ou quatro não faz mal! E.. não se vai proibir uma brincadeira gira, só porque morrem uns quantos, “né”?
Afinal de contas, as piscinas privadas também matam milhares de crianças e não vamos impor a “lei seca”!

Vêm estes dislates a propósito de indagações sobre os efeitos dos Media nas criancinhas; que me desculpem os especialistas, pedagogos, pedo-psiquiatras e outros pomposos títulos, mas evidentemente que os media, com destaque para as TVs têm uma influência crucial nos nossos jovens (se exercem em nós, pseudo adultos, alegadamente racionais e conscientes, por maioria de razão, vão exercer em seres em desenvolvimento). Infelizmente, as Mentes Iluminadas, preocupam-se sobremaneira com a questão da pornografia (procurando impor a nossa enviesada noção de moralidade para as gerações vindouras) em detrimento da problemática da violência, em regra gratuita. Dou o exemplo de ontem à tarde na SIC: um espectáculo de wrestling: será uma escolha inteligente? Se nos preocupamos tanto em os nossos meninos verem maminhas na TV, devemos aceitar com placidez que eles sejam expostos a este triste espectáculo?

Discutia ontem à volta desta pergunta: um pai consciencioso deve ou não permitir que o seu filho pré-adolescente assista ao telejornal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!