terça-feira, janeiro 23, 2007

Post: não me dê a importância que eu não tenho!

Mima-me hoje o Digníssimo António Figueira com o seguinte parágrafo: “uns parecidos com este (euzinho!!!), que diz que eu disse que o aborto deve ser legal porque se vai para a cama com os copos, e que em geral exibem um grau de sofisticação intelectual próxima da do senhor Bispo de Bragança e Miranda, que torna inútil qualquer polémica” (que alegadamente o aborto à execução de Saddam Hussein).
Eu refutei dois argumentos usados por António Figueira, porque ambos me parecem ridículos; e se ironizei, foi por entender que numa crítica directa a Vasco Pulido Valente por falar do que não sabe, escolheu dois argumentos, em minha opinião, muito infelizes. Em bom alentejano “ambos os dois” me parecem risíveis e destituídos de fundamento!
Por integridade intelectual, citei todo o parágrafo com um “link” para o texto original, sem fazer juízo de intenções ou criticar a pessoa, apenas as ideias!
Mas numa coisa estamos de acordo: é inútil qualquer polémica! Se ambos vamos votar SIM, temos motivações diametralmente opostas!
Por mim irei continuar a lê-lo, porque o seu é um dos meus blogues predilectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!