sexta-feira, janeiro 26, 2007

Beja versão Nova Iorque

O hiper-mega-trega operação policial deu animação à noite bejense, em quatro bares da cidade. Segundo rezam as crónicas, mais de trinta agentes, numa operação conjunta da PSP, SEF, IGAC e IGT, entraram pelos bares, pararam a música, impediram o funcionamento da casa, interrogaram proprietários, empregados e clientes.
Segundo dizem, o trânsito foi cortado na rua, com agentes munidos de caçadoras, num cenário hollywoodesco, digno dos mais degradados bairros americanos.
Deixando de lado a questão económica (é aceitável que estes empresários sejam esbulhados da possibilidade de trabalhar, no melhor dia da semana), apenas pergunto: é preciso este estúpido aparato? Não é ridículo que uma hiper-mega-trega operação tenha como resultado meia dezena de infracções menores?!
Haja juízo e paciência!

2 comentários:

  1. Anónimo19:03

    Verdade verdadinha é que Beja já está habituada a estas famigeradas operações.
    Em Beja a PSP pensa que fazer operações stop numa quinta-feira à noite, desde que não seja chuvosa, exageradamente fria ou algo do género resolve tudo!
    Quando não é o mero teste do balão (não se preocupem os bebedos que o remédio normalmente é esperar até as 5 da manhã, porque afinal os polícias também são gente e recolhem à esquadra para descansar de tão árdua tarefa)são estas situações algo caricatas! Se uma semana tem 7 dias, sendo que a maioria dos bares com "movida" estão abertos em apenas em 4 deles, pergunto também qual será a necessidade de entrar portas a dentro no mais frequentado e rentável dia da semana?!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:22

    ainda bem q nem sai de cs nesse dia...m sera essa uma solução?

    k

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!