sexta-feira, janeiro 05, 2007

Haja respeito… e alguma vergonha!!!



Já eu estava na cama quentinha com o José Rodrigues dos Santos (o tipo está a escrever tão bem que até irrita) quando uma alma caridosa me informou pela net. Não é que a fonte não seja segura, mas nestas coisas, prefiro ver antes de comentar!
As fotos estão péssimas; o gajo que as tirou é otário e não teve “lata” para sair do carro e tirar fotos decentes! Por isso… terão de confiar na minha palavra…
A história:
Junto a um Infantário, pelas 2.00 da manhã, 7 graus de temperatura, mais de duas dezenas de pais, aguardavam a possibilidade de inscrever os filhos no Infantário, quando pelas 9.00 este abrisse. Ou passam a noite à porta, ou não têm o que fazer aos putos! Esta forma de inscrição, será efeitos do choque tecnológico?!!!

Enquanto os atrasados dos nazis, aumentam para até 1800 Euros a contribuição estatal para os progenitores que fiquem em casa com os filhos menores, em Beja os pais passam uma noite de Inverno a dormir na rua, para inscreverem os pirralhos no Infantário!
Eu acho justo: quem os manda andar a mandar umas quecas em vez de passar a noite a beber copos ou jogar trivial. Se ter filhos fosse algo bom, Nosso Senhor não tinha inventado os preservativos e a pílula.
Pode ser que uma noite gélida ao relento, ensine estes malfeitores a terem juízo e não andarem para aí a fazer meninos, que Portugal já tem habitantes a mais e a população jovem abunda! Especialmente no interior! Até porque, isto de fazer e criar filhos é coisa de maricas!
Actualização: A notícia pode ser lida aqui!

8 comentários:

  1. Anónimo02:49

    Os pikenos a idolatrarem o homem aranha qdo o super herói é quem lhes afaga o rosto e ajeita o cobertor com o sorriso mais enternecido do mundo...qdo n passa a noite ao relento é claro!!!

    ResponderEliminar
  2. já vivi esse "filme" mas há 8 anos atrás bastava ir p a porta cerca das 6h da matina, mas os tempos evoluem... e pelo menos neste estabelecimento o critério de admissão é a ordem de chegada ao contrário de outras instituições da cidade que utilizam uns critérios mais selectivos e menos madrugadores a chamada cunha...aproveito para dizer que estes pais não se vão arrepender nada desta "noitada" pois trata-se do melhor infantário/creche da cidade.

    ResponderEliminar
  3. xtz ou Saltos Altos,
    acredito, porque mais que uma vez ouvi elogiar o referido infantário!
    Mas... o que assisti na madrugada de ontem, choca-me! Agora... não há um raio de uma alternativa às cunhas que não passe por este tratamento indigno?
    Concordo com o anónimo: aqueles são os verdadeiros super heróis!

    ResponderEliminar
  4. oi!! já ouço a musikinha p aki e é lindissima...o piano de fundo dá-lhe um toke magnífico...
    bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:11

    dep d ler o post pos-me a pensar e cheguei a uma conclusão...no final diz k ,e passo a sitar "isto de fazer e criar filhos é coisa de maricas!", logo ta a chamar tds os pais d maricas. E eu n concordo consigo pois acho k tant fazer como criar filhos é coisa, sim m para , mt coragem, e amor...n concorda?

    k

    ResponderEliminar
  6. Bolachinha k,
    se ter e criar filhos é coisa de maricas... o meu sonho é ser um grande paneleiro! Entendeu?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:26

    Ve como tem sonhos...e olhe k n esse n é dificil de realizar...basta encontrar a pessoa certa

    k

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:59

    Ilustre doutor, fico contente com o se comentario, so não consigo perceber como ainda ha pessoas que nao conseguem interpretar o mesmo.
    "santa ignorancia"
    um pouco mais de literacia para o sr bolachinha k, sr anoymous não lhe fazia grande mal.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!