sexta-feira, janeiro 19, 2007

Momento que quase que podia ser uma espécie de Zen

Sentado, matando 150 minutos do mais puro tédio, demasiado cansado para grandes dissertações, vagueio a mente sem pensar em coisa nenhuma! Não me apetece falar da trapalhada das águas, de negócios pouco católicos, das tolices vermelhas, de mentes mesquinhas, de intolerância politica ou religiosa, de oportunismos baixos…

Penso antes na tolerância, na nossa infatigável capacidade de suportarmos iniquidades com um sorriso de indiferença. Não nos chateia quem quer, apenas que nós deixamos! Claro… que todos temos limites ... e há coisas que saltam cá para fora ou, pelo menos, emergem…

2 comentários:

  1. Anónimo20:30

    A seguir a um momento zen, deixar que a vida nos invada e permitir que pulse nas nossas veias os extraordinários sentimentos que nos completam, aqueles que só nós conhecemos mas aos quais poucas vezes damos ouvidos. Humm, sabe tão bem.

    ResponderEliminar
  2. é o k se chama preguiçar em beleza, preguiça k se estende do corpo à mente e se apodera da pessoa totalmente...no sofá é de escandalo...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!