quinta-feira, junho 18, 2009

O meu patético Benfica

Hoje foi oficial a contratação de Jesus pelo Benfica! Não apenas defendi a continuidade de Quique Flores, como não mudo uma linha ao que deixei aqui escrito!
Jorge Jesus até pode ser bom treinador, até pode por o Benfica a ganhar e a jogar algo parecido com futebol, no mundo dos sonhos até ganhar o campeonato, mais a taça e a europa e até o torneio internacional de Vila Real de Santo António! Mas não tem perfil para o Benfica! Porque o Benfica exige não apenas mérito mas também princípios e verticalidade!
Quase sobre isto hoje recebi uma chamada de um amigo lisboeta de velhas guerras! (por acaso recebi duas, uma delas a perguntarem-me se era este ano que ia realizar o velho sonho de ser Presidente da Junta, proclamado na célebre noite na Horta da Fonte!); mas, sobre o telefonema desportivo, perguntava-me o tal amigo, se tal como fiz aquando da vitória de Vale e Azevedo, também iria de deixar de ser sócio se o palhaço ganhasse as eleições!
E respondi: Palhaço? Qual deles?!!

3 comentários:

  1. Anónimo00:50

    Foi a Elsa a ligar-te! Confessa!
    P.

    ResponderEliminar
  2. P. Só podia!!! Abraço grande!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:42

    Feira do Oculto e Esotérica de hoje até domingo no Parque de Feiras e Exposições.

    H consulte e dissipe qualquer dúvida!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!